Comunicação & Mercado

Alessandra Assad

A Oi acaba de relançar a campanha publicitária “Mãe preocupada”, sobre a oferta que combina telefonia fixa e celular pré-pago, destacando as vantagens dos serviços convergentes para toda a família. Por R$ 39,90 mensais até o fim deste ano, novos clientes fazem ligações ilimitadas do fixo para telefones fixos da Oi em todo o Brasil e do pré-pago para celulares e fixos locais da Oi. As peças, criadas pela agência NBS, são veiculadas em TV aberta.
A oferta está disponível exclusivamente para novos clientes de Oi Fixo Ilimitado que fizerem adesões de 02/09/2013 a 30/11/2013 nos estados de AC, AM, AP, ES, GO, MG (exceto CN 33), MS, MT, PA, PR, RJ, RO, RR, RS, SC e TO, e DF.

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DE OLHO NA MÍDIA

Maior
A Artplan criou o primeiro filme para a Amil, maior grupo de saúde do país, que integrou à carteira de clientes da agência neste ano. Apostando no slogan “O maior plano de saúde do país” para reforçar o novo posicionamento da empresa, a Artplan mostra que a Amil não é maior apenas no tamanho, mas, principalmente, é maior no carinho, na atenção, no respeito e na responsabilidade em lidar com o maior bem de cada pessoa: a vida.
Com o título “Maior”, o filme de 30″ mostra, através de situações do cotidiano de um hospital, uma Amil que se preocupa com as pessoas e que está cada vez mais próxima e atenta a cada detalhe no cuidado de seus beneficiários. O comercial foi todo filmado em slow motion e se caracteriza pelo tom emocional, presente nas cenas e no arranjo da trilha sonora.

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Presentes pra vida toda
Este é o tema da nova campanha publicitária da Big Ben para mobiliários urbanos na capital paranaense. Idealizada pela agência TIF Comunicação, de Curitiba, as imagens das peças publicitárias mudam no período da noite, mostrando o envelhecimento de um homem e uma mulher, simbolizando, assim, a ideia de que um relógio é um presente que dura décadas.
A nova campanha pode ser vista em diversos mobiliários pela cidade até o dia 9 de setembro. A divulgação ainda contou com vídeos e ações na página do Facebook (www.facebook.com/BigBenJoalheria), Twitter (www.twitter.com/joalheriabigben) e Instagram (www.instagram.com/JoalheriaBigBen).

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ANÚNCIO DA SEMANA

Bem Feito no Paraná
Ficha Técnica: Título: Bem Feito no Paraná / Cliente: Gazeta do Povo / Agência: TheGetz / Diretor de Criação: Ricardo Carvalho / Redator: Raphael Gonçalves Teixeira / Diretor de Arte: Martin Castro / Atendimento Agência: FHC e Bruna Monticelli / Planejamento: Eduardo Lubiazi e Guilherme Krauss / Aprovação Cliente: Axeu Beluca, Carol Moreno e Stephanie Demantova.

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“O melhor sabor da cidade faz história com você”
Com este tema , o restaurante Tatibana Japanese Cuisine lança a sua campanha de setembro tendo como ponto de partida os 10 anos de fundação do primeiro restaurante, em Curitiba (PR). Os materiais serão veiculados na capital paranaense, Maringá (PR) e Porto Alegre (RS) – cidades onde o Tatibana está presente – em mídias externas front light, busdoor, bancas e mobiliário urbano durante todo o mês. A criação das peças é da agência Invente Comunicação.

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Registros:
A PEPSI comemora 60 anos de Brasil em 2013 e, para celebrar o momento histórico, traz ao mercado três versões reeditadas de latinhas que fizeram parte de sua trajetória nos anos 50, 70 e 90. As embalagens ganharam elementos retrô e roupagem moderna e, além delas, também será lançada uma lata comemorativa com o selo de 60 anos de Brasil. As latas podem ser encontradas em todo o país, a partir deste mês.

Já está no ar a campanha criada pela OpusMúltipla Ideias que Funcionam que reforça o segmento de Saúde e Beleza da Nissei, uma das maiores redes de farmácias do Brasil, com mais de 230 lojas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. O caminho criativo da campanha se apropria do crescimento da rede para fazer uma relação entre a quantidade de lojas e a variedade de serviços e preços baixos. Por isso, todas as peças trazem como ícone visual um PIN com o conceito “Vem Que Tem”. A estratégia de comunicação conta com filmes na televisão, spot de rádio, mobiliário urbano, materiais de ponto de venda, além de peças diferenciadas em todas as lojas.

A Câmara de Valores Imobiliários do Estado do Paraná (CVI) completou 50 anos de existência em agosto. Para celebrar a data, a Editora Inventa produziu uma revista comemorativa que conta a trajetória da CVI até os dias atuais. Os textos foram produzidos pela IEME Comunicação e quem assina o projeto gráfico é o estúdio de design D-lab. São 500 exemplares com impressão e acabamento da Maxi Gráfica.

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Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: [email protected] – Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR