Mãe Preocupada - O Retorno

11/09/13 às 00:00 Alessandra Assad

Comunicação & Mercado

Alessandra Assad

A Oi acaba de relançar a campanha publicitária "Mãe preocupada", sobre a oferta que combina telefonia fixa e celular pré-pago, destacando as vantagens dos serviços convergentes para toda a família. Por R$ 39,90 mensais até o fim deste ano, novos clientes fazem ligações ilimitadas do fixo para telefones fixos da Oi em todo o Brasil e do pré-pago para celulares e fixos locais da Oi. As peças, criadas pela agência NBS, são veiculadas em TV aberta.
A oferta está disponível exclusivamente para novos clientes de Oi Fixo Ilimitado que fizerem adesões de 02/09/2013 a 30/11/2013 nos estados de AC, AM, AP, ES, GO, MG (exceto CN 33), MS, MT, PA, PR, RJ, RO, RR, RS, SC e TO, e DF.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

DE OLHO NA MÍDIA

Maior
A Artplan criou o primeiro filme para a Amil, maior grupo de saúde do país, que integrou à carteira de clientes da agência neste ano. Apostando no slogan "O maior plano de saúde do país" para reforçar o novo posicionamento da empresa, a Artplan mostra que a Amil não é maior apenas no tamanho, mas, principalmente, é maior no carinho, na atenção, no respeito e na responsabilidade em lidar com o maior bem de cada pessoa: a vida.
Com o título "Maior", o filme de 30" mostra, através de situações do cotidiano de um hospital, uma Amil que se preocupa com as pessoas e que está cada vez mais próxima e atenta a cada detalhe no cuidado de seus beneficiários. O comercial foi todo filmado em slow motion e se caracteriza pelo tom emocional, presente nas cenas e no arranjo da trilha sonora.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Presentes pra vida toda
Este é o tema da nova campanha publicitária da Big Ben para mobiliários urbanos na capital paranaense. Idealizada pela agência TIF Comunicação, de Curitiba, as imagens das peças publicitárias mudam no período da noite, mostrando o envelhecimento de um homem e uma mulher, simbolizando, assim, a ideia de que um relógio é um presente que dura décadas.
A nova campanha pode ser vista em diversos mobiliários pela cidade até o dia 9 de setembro. A divulgação ainda contou com vídeos e ações na página do Facebook (www.facebook.com/BigBenJoalheria), Twitter (www.twitter.com/joalheriabigben) e Instagram (www.instagram.com/JoalheriaBigBen).

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ANÚNCIO DA SEMANA

Bem Feito no Paraná
Ficha Técnica: Título: Bem Feito no Paraná / Cliente: Gazeta do Povo / Agência: TheGetz / Diretor de Criação: Ricardo Carvalho / Redator: Raphael Gonçalves Teixeira / Diretor de Arte: Martin Castro / Atendimento Agência: FHC e Bruna Monticelli / Planejamento: Eduardo Lubiazi e Guilherme Krauss / Aprovação Cliente: Axeu Beluca, Carol Moreno e Stephanie Demantova.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

"O melhor sabor da cidade faz história com você"
Com este tema , o restaurante Tatibana Japanese Cuisine lança a sua campanha de setembro tendo como ponto de partida os 10 anos de fundação do primeiro restaurante, em Curitiba (PR). Os materiais serão veiculados na capital paranaense, Maringá (PR) e Porto Alegre (RS) - cidades onde o Tatibana está presente - em mídias externas front light, busdoor, bancas e mobiliário urbano durante todo o mês. A criação das peças é da agência Invente Comunicação.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Registros:
A Cold Stone Creamery, multinacional americana de sorvetes, lançou seu site brasileiro para tornar a experiência na loja ainda mais completa. A página traz o menu completo de sorvetes e outras delícias, como os Milk Shakes e Frap'Stones exclusivos, além do detalhamento de cada uma das criações assinadas, desenvolvidas pelo mestre sorveteiro, e a história da empresa. Elaborado pela Pontodesign, no site também é possível saber das promoções que a sorveteria tem no momento. Para conhecer a página, acesse www.cscreamery.com.br.

Lançada em outubro de 2011, a Nuvem de Livros, da Telefônica Vivo, alcançou em agosto a marca de 1 milhão de assinantes. A plataforma da Nuvem de Livros - maior e mais completa biblioteca on line do País - é um serviço que disponibiliza o acesso ilimitado a mais de 10 mil livros e conteúdos interativos por meio de computadores, smartphones e tablets conectados a internet. O serviço foi criado em parceria com a Editora Gol e desenvolvido pela Gol Mobile e reúne milhares de conteúdos de todos os gêneros literários - como biografias, crônicas, poesias, atlas, enciclopédias, mapas, dicionários, romances, além de centenas de audiolivros, audiocursos, vídeos educativos, clássicos do cinema mundial, teleaulas de reforço escolar da Fundação Roberto Marinho, entre outros.

Ricardinho Weitsman é o novo Supervisor Geral de Criação da Artplan. Com 15 anos de experiência, o executivo passou por agências como NBS, DM9, Fischer América, além da própria Artplan. Entre os clientes de destaque, Ricardinho atendeu a Oi, CCAA, Bob's, Coca Cola, Banco do Brasil e Petrobrás. O supervisor já ganhou diversos prêmios: One Show, Festival de Londres, CCSP, ABP, grand prix do CCRJ, além de short lists em Cannes. Foi indicado a redator do ano pela ABP e pelo Prêmio Colunistas por diversas vezes.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: alessandra.assad@uol.com.br - Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR

 
 
1 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Chaiana de Lara
Propaganda da Amil? só vejo da Unimed.
Últimas de Comunicação & Mercado
Comunicação & Mercado Red Week Ideas
GNV
Blogs
Ver na versão Desktop