NOTAS DO PIER

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Miguel Gonçalves

A fotógrafa Vilma Slomp com o escritor Eloi Zaneti e os arquitetos Orlando Busarello e Manoel Coelho, durante o lançamento do livro Curitiba Central, em seu próprio ateliê.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gerson Lima

Os arquitetos Wilson Pinto e Viviane Tabalipa na primeira edição do Barreado do Canto, oferecido pelo empresário Carlos Eduardo Canto, no último sábado. A comilança aconteceu no Salão Vip Para Eventos da Casa Cor Paraná, assinado por Viviane Tabalipa.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gerson Lima

Fernanda Rocha Loures Jung e Luciana Glock na festa de lançamento da Revista Place – Edição Especial Casa Cor, no Café do Bosque.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Piada pronta
Por engano ou burrice mesmo, um trio de hackers brasileiros invadiram o site da NASA, a agência espacial norte-americana, em protesto à espionagem orquestrada pelos Estados Unidos contra o povo brasileiro e nossa nobre presidenta. Só não se ligaram que quem pratica a espionagem é a NSA, a Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos.

Almoço de domingo
O músico e empresário Fernando Roberto Andrade Ferreira, mais conhecido no meio artístico como Abba, promove neste final de semana mais um Aos Domingos no Hostel, evento que tem sido sucesso há mais de três meses no Hostel Backpackers, na Nilo Peçanha. A novidade é que dessa vez a festa começa ao meio-dia, comandada pelo Homem Churrasco e embalada por MPB. Um espaço kids montado no ambiente vai garantir a alegria da criançada. Depois das 15h, o agito continua por conta do Trio Grajáu & Rebel Fya, muito forró e reggae. Mais informações no 41 9663 0466.  

Atenção homens
O Coral de Curitiba, ligado à Fundação Cultural, está precisando de vozes masculinas. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected]

Perguntar não ofende
É verdade que teve madame participando de lançamento de loja chique no Pátio Batel com bolsa da mesma marca comprada no camelódromo de Balneário Camboriú? Tudo pose!

No mais…
…resolvi não comentar sobre o Au-Au ter ganho novamente o título de melhor cachorro-quente da cidade pelo guia da revista Veja.

É hoje
A dupla Leonardo Forti e Serginho Lacerda apresenta o stand-up Comédia Abaixo de Zero, a partir das 21h, no Curitiba Comedy Club.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Pier Paolo Nota
pier@lojadenoticias
.com.br