Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Arquitetas Erika Fukunushi e Thalita Miyawaki visitaram o ambiente “Living São Paulo” na Casa Cor Paraná 2013, assinado pelas designers de interiores Liliane Barreiros, Rosangela Pauli e Carla Armstrong. Liliane estava presente e recebeu a dupla.


A Todeschini recebeu Viviane Granemann, Ivan Bertarello, gerente de vendas da Todeschini para a região Sul, e Josiane Nascimento em seu espaço Casa Cor.


Ruy Barrozo e Marcia Toccafondo trocando impressões sobre a novíssima Louis Vuitton e brindando com champanhe a chegada chic na cap.


Giovana Martello Lobo, Karina Martello Cordeiro e Alexandre Birman CEO da ArezzoCo, que veio pessoalmente conferir a inauguração da Arezzo em novo shopping.


Super bem recebida a parceria feita entre a marca Beauty Color de cosméticos e a Wood´s, para o novo espaço feminino na balada. CLICK: Fabricio e a esposa Rafaela Bonin (ele diretor geral da Beauty Color) 


Os fãs dos Engenheiros do Hawai  recordaram os grandes sucessos da banda gaúcha, durante a sessão de setembro do Trajeto Lúmen ao Vivo, que tem o apoio do grupo Serra Verde Express.CLICK: Humberto Gessinger e Ariane Priscila Bertoli, da equipe de Marketing da Serra Verde Express


Badaladíssima designer de joias e acessórios, Francesca Romana Diana esteve aqui para uma tarde de autógrafos de seu novo livro, Tudo Joia – Dicas preciosas. Michele Jacomel e Jenifer Reichmann, licenciadas da marca em Curitiba, apresentaram a nova coleção da grife, inspirada no Jardim de Verão de Versailles. CLICK: Michele Jacomel, Michelle Jamur e Francesca Romana Diana


O fundador e presidente emérito do Grupo RIC, Mário Petrelli, recebeu o título de Cidadão Honorário do Paraná na Assembleia Legislativa. CLICK O homenageado com um dos deputados proponentes, Ney Leprevost.


Na mega festa em comemoração aos 30 anos do Shopping Muller,  arquiteta Cris Daros, a musa do FNO em Curitiba Fernanda Motta e a empreendedora do Shopping Mueller Sabrina Peretti.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

# Na Livraria Cultura do Shopping Curitiba, palestra e sessão de autógrafos com a autora do livro Mosaico de Nacionalidades Maria Luiza Tucci Carnerirona. O livro traz estudos com fontes inéditas e memórias dos imigrantes judeus. Hoje, a partir das 19h.

# Ruy Barrozo estava me contando detalhes do que já está preparando para o dia 21 de março de 2014, na festa de 15 anos de Mikhaella Camargo, filha de Giovana Camargo e do ex deputado e atual conselheiro do tribunal de contas do Paraná, Fábio Camargo. A recepção para 300 convidados acontecerá no Graciosa Country Club.

# Festinha marcada. A franqueada da Alcaçuz, Erika Fiorillo, receberá imprensa e convidados nessa quinta para um badalado coquetel com a Coleção Verão 2014, inspirada na exposição A cor no espaço e no tempo, do venezuelano Carlos Cruz Diez.

# O top personal stylist Yan Acioli – responsável pelos looks de famosas e muita gente legal como Sabrina Sato, Ivete Sangalo e Carol Celico –  virá a Curitiba nessa quarta-feira (18/09) para a inauguração da nova loja Schutz e fará atendimento personalizado para as consumidoras curitibanas.

# É hoje que o Centro Paranaense Feminino de Cultura promove o lançamento do livro O Céu de Nuvem Lilás,  de autoria de Zuleima Guerreiro Magaldi. Às 19h30, nas Livrarias Curitiba do Palladium
.
# Menos [E] Elevado a [I] [PI] (Editora Íthala, R$ 47,90) é o livro de estreia de Matheus Willian Migotto, que por meio de letras, números, cores, formas, ilustrações e pela disposição das palavras na página, o leitor participa ativamente na construção do significado dos textos.

# Em clima ecochic e cenário inédito — no interior de containers — os empresários Juliana Jabs, Diosenei Born e Marcel Kamfonas apresentarão seu novo empreendimento, o Pocket Beauty. Para o coquetel de lançamento, que acontece na quarta-feira (18.set), às 19h30min, os anfitriões recebem um seleto grupo de convidados na primeira unidade da rede de franquias, no bairro Batel. A abertura oficial para o público será na terça-feira (24.set) com serviços personalizados e guiados por nomes consagrados, além do espaço Nail Kids, único no Brasil.

# Na entrega do Prêmio Design da ABF (Associação Brasileira de Franchising), em parceria com o RDI (Retail Design Institute), de Nova Iorque, A Lavasecco foi reconhecida por profissionais de todo o segmento de franchising, o que representa uma grande conquista, comemoram Birgit e Driano Marsili, franqueados da marca na cap.

# Arquiteto Ivan Wodzinsky participa da edição de setembro da Casa Vogue, uma das principais revistas de decoração do país. O arquiteto é destaque na sessão Giro Casa Vogue Paraná com um de seus projetos curitibanos.

#A CLM Cosméticos – Distribuidora Keune em Curitiba apresentou a nova linhaSO PURE, com produtos ecologicamente corretos, 100% naturais.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]