MODA É ARTE

Benetton retorna ao Brasil e inaugura loja inovadora no pátio Batel
A United Colors of Benetton volta ao país e abre uma nova loja com um novo design e vanguardismo – um espaço exclusivo onde a marca italiana apresenta o seu compromisso com a modernidade. Localizada no Pátio Batel, novo e exclusivo centro comercial de Curitiba, é um sinal marcante da evolução arquitetônica e empresarial. Com a nova loja, o Benetton Group transmite sua elegância inovadora, sua imagem colorida e responsável e cria um senso de estilo e beleza que já foi apresentado em cidades como Milão, Munique, Istambul e Varsóvia e que pretende continuar difundindo por todo o mundo. A loja traz com ela todas as cores e a alegria que a United Colors of Benetton representa. São 210m² onde serão exibidas as referências das linhas de mulher, homem e criança com a excelente qualidade e design que têm caracterizado a marca por quase 50 anos. A loja inaugura com a coleção Primavera Verão para crianças, homens e mulheres.

Um pouco sobre o Benetton Group
O Benetton Group está presente em 120 países ao redor do mundo. Possui uma produção anual de mais de 150 milhões de peças. Sua rede comercial é formada por mais de 6.500 lojas que oferecem aos clientes serviços de alta qualidade e geram um faturamento total de mais de 2 bilhões de euros. A empresa italiana é pioneira na expansão de marcas internacionais na América Latina, a partir da primeira loja inaugurada em Santiago do Chile em 1986. Atualmente tem 113 lojas e mais de 250 pontos de venda em todo o continente, onde o volume de negócios aumentou mais de 20% em relação a 2010.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?


Farm

Cropped
Em vários estilos, a barriga de fora continua nesta estação.


Fit


Juliana Jabour


Iódice

Serviço:
www.farmrio.com.br
www.fitweb.com.br
www.julianajabour.com.br
www.iodice.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acontece

Inauguração Pocket Beauty
Dentro de quatro containers, o Pocket Beauty traz para Curitiba uma concepção exclusiva de beleza. A primeira franquia do salão de beleza em container, que será inaugurada no dia 18 de setembro, no bairro Batel, tem à frente o consagrado Hair Stylist, Sherlock Palmieri, e MakeUp Artist, Hill Mafra, promete revolucionar a experiência dos clientes com serviços de alto padrão e tendência ecochic.

A loja infantil Puc inaugura no Pátio Batel
Nesta quinta-feira (19), a partir das 17h, uma super festa vai agitar a inauguração da PUC, no Pátio Batel! Loja repleta de looks alegres, coloridos e que vão deixar as crianças cheias de estilo.

Walter Rodrigues vem a Curitiba para Inauguração da Alcaçuz
Marca de roupa feminina fecha parceria com o estilista Walter Rodrigues e traz o grande estilista de volta a moda Após ter anunciado a sua aposentadoria no mundo fashion, há cerca de um ano, o estilista Walter Rodrigues retorna a moda, desta vez pelas mãos da marca Alcaçuz. Walter criou uma linha exclusiva de vestidos de noite, e a dobradinha faz parte das novidades para o Verão 2014 da grife que terá loja em Curitiba localizada no Pátio Batel. Nesta quinta-feira (19/09), o estilista Walter Rodrigues virá para a capital especialmente para apresentar a sua coleção para as convidadas durante o coquetel de inauguração da loja, bem como brindar a sua volta ao mundo da moda. A DJ Bibba Pacheco comandará o som da festa na loja que tem como franqueada, a empresária Erika Fiorillo.

Yan Acioli para Schutz
O top personal stylist Yan Acioli – responsável pelos looks de famosas e muita gente legal como Sabrina Sato, Ivete Sangalo e Carol Celico –  vem a Curitiba nesta quarta-feira (18/09) para a inauguração da nova loja Schutz no Pátio Batel. Nesta data, durante coquetel marcado para às 18h, Yan fará atendimento personalizado para as consumidoras curitibanas. A nova loja Schutz, do Pátio Batel, inaugura sob o comando da franqueada Grazielle Arcego. Durante a festa o DJ Paulo Antonio comandará as pick ups.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: Thaise Santos