Pinhais
Encontro de secretários
Pinhais recebeu secretários de educação de Curitiba e da Região Metropolitana Sul e Norte. Os encontros servem para a troca de experiência e para conhecer as diferentes realidades da educação pública na região. No encontro em Pinhais os secretários discutiram a educação especial, escola em tempo integral e a unificação do calendário escolar.

Piraquara
Pedalando e conhecendo
Acontece no próximo domingo a quinta e última etapa de 2013 do Pedalando e Conhecendo Piraquara. Os participantes vão pedalar por estradas e trilhas na região rural do município, passando por chácaras as margens da Represa Piraquara II e locais de mata preservada, que vão proporcionar um contato direto com a natureza.

Colombo
Beti com Fernanda
Aconteceu na terça-feira a reunião que tratou do apoio que a Secretaria da Família e Desenvolvimento Social está disposta a dar aos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria da Ação Social e Trabalho de Colombo. No encontro, a prefeita Beti Pavin foi recebida pela secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa.

Lapa
Fábrica de bloquetes
A Prefeitura da Lapa e a Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania podem firmar convênio para a implantação de uma fábrica de bloquetes e pavers na Lapa para ocupação de presos do regime semi-aberto na cidade.

São José dos Pinhais
Semana de trânsito
A Prefeitura lançou ontem a Semana de Trânsito em São José dos Pinhais. No evento também foi feito o lançamento do Projeto Vida no Trânsito.