Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Diego Pisante


Yan Acioli – personal stylist das famosas bacanas – esteve presente na Schutz, que inaugurou mais uma loja num novíssimo shopping da cidade, pelas mãos da empresária Grazielle Arcego. CLICK: Grazielle, Yan Acioli, Caroline Teixeira e Manoella Taques.


Circulando convites pelas mãos do presidente da Sociedade Árabe de Beneficência do Paraná (SABEN), Raches Hajar Traya, para o jantar de lançamento oficial do Hospital da Beneficência Árabe do Paraná. Um dos convidados é o vice-presidente da República, Michel Temer, que recebeu Rached e o deputado Marcelo Almeida no Palácio do Planalto.


A chiquérrima grife italiana MaxMara está de casa nova no novo shopping da cidade. Na inauguração, Maria Elisa Ferraz Paciornik e Tânia Ribas.


Na Max Mara, a arquiteta Sabina Bottarelli, responsável pela execução do projeto da MaxMara, entre sua irmã, Flávia Bottarelli, e sua mãe, Marília Bottarelli.


A Heineken montou um camarote vip no Rock in Rio 2013, maior festival de música do Brasil, por onde desfilou Jesus Luz, que fez pose de mimadinho chic para as câmeras.


A segunda edição do workshop promovido pela loja Grey House e a Brilia e teve palestrante de Daniela Soares da Silva. CLICK:  arquiteta Andréa Benthien, a anfitriã Adriana Sypniewski e Daniela Soares da Silva, da Brilia.


A dica da semana é curtir cachorro quente gourmet, na incrível Senhor Garibaldi. No comando dos hot dogs gourmet artesanais, os sócios Vaneska Berçani e Rene Rodrigues Júnior com o também sócio – o publicitário e chef Horácio Coutinho Júnior, criador do conceito do Senhor Garibaldi


Renato Follador lançou o livro  Uma Receita de Previdência e Finanças para seu Projeto de Vida E recebeu na sessão de autógrafos o ex-ministro do Trabalho e da Previdência Social, e atual chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Reinhold Stephanes. Ele assina a apresentação do livro de Follador.


No Pré Lançamento da Campanha Outubro Rosa, que aconteceu no Canal da Musica no Paraná, Susana Rossoni foi uma anfitriã primorosa.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

# Quem esteve de passagem pela cap foi o Pró-Cônsul do Consulado-Geral Britânico em São Paulo, Raphael Rachid. Ele veio conhecer a Cidade-sede da Copa 2014 e visitar alguns setores ligados à Copa do Mundo.

# Ops! Só pra curte… A Cena Hum Academia de Artes Cênicas apresenta em setembro e outubro, a I Jornada de Ritmo, Música e Movimento. Para participar é necessário se inscrever na Secretaria da Cena Hum ou através do formulário que está disponível no hot-site do evento: www.percussionices.blogspot.com.

# Olha quem vem pra te alegrar. ELE!! O super Mickey. Disney Live!  volta ao Brasil com o espetáculo Festival Musical do Mickey em diversos palcos nacionais e vai passar por Curitiba. Agora, Mickey Mouse e seus amigos vão agitar o mundo com as estrelas de AladdinA Pequena Sereia Toy Story. Os sucessos de Disney são mixados com os ritmos mais animados da atualidade, como rock, pop, reggae, hip-hop, jazz e country e muito mais! Entre os próximos dias 27 e 29 de setembro essa turma tem apresentações no Teatro Positivo.

# Quanta cerveja e bom shopp já rolou ea Oktoberfest que comemora, em 2013, seu trigésimo aniversário. Inimaginável não é mesmo? Na última edição da maior festa alemã fora da Alemanha, 588.178 pessoas visitaram o evento em Blumenau, e mais de 650 mil litros de chope foram consumidos. Nesta edição, a Brahma oferece uma opção de camarote nos já conhecidos padrões da empresa – nos moldes do camarote do Carnaval do Rio de Janeiro e do Rodeio de Barretos – que funcionará nas quintas, sextas e sábados durante a Oktoberfest.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]