Isabela França

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Estilo assinado
A personal stylist Andrea Roque Neiva acaba de abrir as portas do Bureau de Estilo e Comportamento, no shopping Pátio Batel. O serviço, ligado ao concierge do novo shopping, permite que os clientes tenham uma consultoria de estilo personalizada que poderá orientar melhor suas compras. Os uniformes do Bureau de Estilo de Comportamento, assim como os uniformes dos funcionários do shopping, leva a assinatura da Versadas, empresa curitibana de Luciane Ramm e Roberta Kronland especializada em uniformes profissionais.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gerson Lima

À mesa
Eliana Baptista, Deborah Bergerson Campelli, diretora da Bergerson Presentes, e Ana Carolina Baptista estiveramno evento de apresentação das mesas decoradas pelo arquiteto Rodolfo Doubek Filho, feito pela Bergerson e pela Christofle, na última quinta-feira, dia 26 de setembro, na Bergseron Presentes.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gerson Lima

Cores
Eviete Dácol recebeu convidados na sua Inove Design para o lançamento Preview 2014, com a nova coleção de mobiliário da marca. Para o lançamento, oito profissionais de arquitetura assinaram cinco ambientes com as novas linhas, que chegaram cheias de cor e design, marca registrada da Inove. Na foto, Eviete Dácol com a arquiteta Mariana Paula Souza, responsável pela vitrine da loja.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

S c h e d u l e

2a. Feira – Dois em um: Mostra e Festa. É assim que os curadores da 2ª edição da Deforma Mostra Design, Henrique Catenacci, diretor da Labis Design Artefice Group e da Banana Milanesa, e Paulo Peruzzo, proprietário da UZZO Escritório de Arte, estão trabalhando a todo vapor para fechar a grade do evento que promete ser um divisor de águas para o mercado curitibano e desmistificar o design. A única orientação que os artistas convidados receberam para esta edição foi a de fragmentar o design, a fim de evidenciar que o tema está longe de ser elitizado.

Inspirado no Fuori Salone, de Milão, e em outros salões de design, a Deforma Mostra Design, evento paralelo à Semana D, irá se valer da mescla entre design, arte, cultura, música e gastronomia, esta semana, entre segunda-feira, dia 30 de setembro, e sábado, dia 5 de outubro, das 17h às 23h. Parceiros como PaneOlio Ristorante e Caffe, JPL Burguers, La Rauxa Cafè e Bistrot, importadora Porto a Porto e Wensky Beer Microcervejaria já confirmaram presença no evento. O lançamento da Deforma Mostra Design acontecerá na segunda-feira, com apresentação da DJ Isa Todt.

3a. feira – Considerado um dos artistas plásticos mais renomados do Paraná, o curitibano Angelo Hasse comemora seus 35 anos de profissão com a exposição “Alegria”, composta por 40 obras, incluindo telas premiadas em eventos nacionais e internacionais. 

A vernissage acontece nesta terça-feira , dia 1º de outubro, a partir das 19 horas, no Espaço Saint Michel, no bairro Campo Comprido, e tem curadoria do marchand Marcelo Baz. A mostra traz também 21 trabalhos dos paranaenses Daniel Escudero, Eder Fernandes, Graziela Bender e de Clayton Silva (SP), Marcelo Beja (RJ/ES), Marisa Marina Goelzer (RS) e de Luisa Real (Portugal).


5a. feira – A primeira unidade conceito da rede Tereza Zanchi abre as portas nesta quinta-feira, dia 3 de outubro, no Pátio Batel. O projeto é assinado pela dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande e tem um mix de serviços exclusivos como escalda pés, cromoterapia e toalhas aquecidas aliados às terapias do Método Tereza Zanchi. À frente deste empreendimento, a empresária Katya Guimarães.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]