Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação


Muita gente bonita na “Feijoada Solidária Espalhe Calor”, promovida pelo Grupo RIC Paraná, no Hotel Bourbon. Celebrados os resultados da Campanha Espalhe Calor 2013. CLICK:  Fernanda Richa, José Carlos Grisbach e a presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski.


Luxo e glamour no Graciosa Country Club para seu Baile da Primavera, que apresentou as debutantes 2013. CLICK:  João Carlos Ribeiro, e a diretora social, Eliana Fadel Farracha de Castro, com a debutante Alice e seu pai, Rodrigo Brandão Heinenberg.


Bem estar, saúde, educação ambiental e cidadania. Nesse contexto e com o compromisso de demonstrar ações sustentáveis desenvolvidas pelo setor do Asseio e Conservação, a Federação Nacional das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental (Febrac) movimentou a cap na VI Ação de Cidadania, no Dia Nacional da Limpeza. Na abertura simbólica  Representantes das entidades envolvidas iniciam a faxina passando um colírio no Museu do Olho.


Chiquérrimo o coquetel de lançamento da Revista Casa Vogue, com especial de decoração do arquiteto Ivan Wodzinsky, promovido por Leda Baggio, da Originale Maison. Ivan participa pela primeira vez da prestigiada publicação. CLICK: Ivan e Leda Baggio (no centro), com as arquitetas Samara Barbosa e Mariana Paula Souza.


A empresária Erika Fiorillo abriu as portas da loja Alcaçuz e apresentou a Coleção Verão 2014, inspirada na exposição A cor no espaço e no tempo, do venezuelano Carlos Cruz Diez. O estilista Walter Rodrigues também marcou presença na festa.  


A super agilizada Suzana Rossoni e Mara Souza, no lançamento da campanha Outubro Rosa, no Canal da Musica.


O empresário e estilista Valdemar Iódice veio a Curitiba na inauguração da Iódice com as 16 embaixadoras da marca na cidade – Tatiana Klimovicz, Manoella Taques, Caroline Teixeira, Daniela Leão, Fabiana Cunha Muricy, Antonella Thá, Eloise Marques, Caroline Carrano de Almeida, Marcele Poiani, Yasmin Handar, Mariana Galleas, Gizah Ziliotto, Izaura Hillani, Marieli Araújo, Roberta Busato, Camila Barbosa.


O clima ecochic e um cenário inédito formado por contêineres no badalado coquetel de lançamento do Pocket Beauty. dos empresários Diosenei Born, Juliana Jabs, e Marcel Kamfonas, que apresentaram a primeira franquia da rede sob o comando do Hair Stylist, Sherlock Palmieri, e do MakeUp Artist, Hill Mafra


Liliana Fraxino criou a marca Yola Beauty que trará ao Brasil o que há de melhor para as belas paranaenses. Ela pretende surpreender o mercado nacional com o que há de mais moderno na área de beleza.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

# O casal Giselle (Macedo) e Augusto Goedert enviando convites para a mega festa de 15 anos de sua filha caçula Gianne Macedo Goedert. A sofisticação e o bom gosto de Giselle estão muito evidentes já na concepção do envelope aveludado com estampa tigresse e o fechamento em fina fivela de metal dourado gravado com as iniciais da aniversariante. A big party será dia 11 de outubro, no salão azul do Clube Curitibano. Os grandes etilistas da cap já estão finalizando os modelitos à rigor das convidadas.

# Você lembra do boneco do ETeimoso? Então não perca essa: reviver as memórias de infância, na exposição dos brinquedos dos últimos 30 anos. Começou dia 26 no ParkShoppingBarigüi ‘Brinquedos e Brincadeiras dos Anos 80’pra unir adultos e crianças. São 16 vitrines com cerca de 120 exemplares dos brinquedos que acompanham painéis com informações e curiosidades que fizeram parte da vida de muita gente. Ferrorama; jogos de tabuleiro como: Cara a Cara, War e Jogo da Vida; os eletrônicos da época: Pense Bem e Genius; os bonecos Alf ‘O ETeimoso’, Beijoca, Bate Palminha, Lu Patinadora, entre outros.

# Vamos manter viva nossa criança interior comemorando esse dia 12 com muita diversão e descanso. Para as famílias hospedadas no Mabu ILOA Resort, localizado na Barra de São Miguel, em Alagoas, no Mabu Thermas Resort, situado em Foz do Iguaçu/PR e no Mabu Costa Brasilis Resort, que fica na Praia de Santo André, a 30 minutos de Porto Seguro, na Bahia vai ter muita atividade legal. Confira no site da Rede.

# Esse nome é forte. O cardiologista nuclear brasileiro João Vítola fará a conferência de abertura em um evento médico na ONU. A palestra será assistida por cerca de 300 médicos das áreas de cardiologia, medicina nuclear, radiologia e física médica de 60 países-membros. Evento será de 30 de setembro a 4 de outubro em Viena, na Áustria.

# O automobilismo paranaense estará em festa no próximo dia 8 de outubro, com a realização do 8.º Troféu Moura Brito, que será entregue no Bar do Golf, no Graciosa Country Club. Pilotos, empresários, imprensa e incentivadores do esporte a motor jágarantiram presença no coquetel, que premia a cada ano um preparador, um piloto e um incentivador, seja do passado ou do presente. Para o empresário Celso Pavia, organizador do evento, a premiação sempre é um novo desafio.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]