Isabela França

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Bamba
Fabiana Cozza considerada pela crítica especializada uma das importantes intérpretes da música brasileira contemporânea e vencedora do Prêmio da Música Brasileira 2012 (categoria Melhor Cantora de Samba), é a oitava atração do projeto Samba de Bamba e apresenta-se no dia 8 de outubro, terça-feira, às 20 horas, na Caixa Cultural. A noite sera de festa, pois o Projeto Samba de Bamba, do jornalista Rodrigo Browne, já está com a sua continuidade garantida em 2014. Além de aprovado pela Caixa Cultural para Curitiba, a série de shows também vai acontecer em Brasília. As apresentações começam em março e se estendem até dezembro do ano que vem.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Doidas e Santas
Vista por mais de 150 mil pessoas entre Rio de Janeiro e São Paulo, a comédia romântica Doidas e Santas chega a Curitiba na próxima semana para uma mini-temporada no Teatro Fernanda Montenegr, com apresentações de sexta-feira a domingo, dias 11, 12 e 13. A montagem, com texto de Regiana Antonini, é livremente inspirado no livro homônimo de Martha Medeiros e conta a trajetória de Beatriz (Cissa Guimarães), uma psicanalista em crise no casamento. Seu marido (Giuseppe Oristanio), é turrão e machista, e não tolera a idéia da separação. Fechando o elenco, temos as mulheres da vida de Beatriz: irmã, mãe e filha, vividas pela atriz Josie Antello. No espetáculo dirigido por Ernesto Piccolo, o público vivencia alegrias, desilusões, neuroses da vida urbana, o prazer que se esconde no dia a dia, as relações amorosas e o poder transformador da coragem e do afeto. Além de protagonista, Cissa Guimarães é idealizadora do projeto e produtora em parceria com Maria Siman e Primeira Página Produções.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gerson Lima

Bem estar
A primeira unidade conceito do grupo Tereza Zanchi, o Centro de Shiatsu Tereza Zanchi Torii, movimentou o Pátio Batel durante o coquetel de inauguração na última quinta-feira. A novidade, que tem à frente a empresária Katja Guimarães, recebeu um seleto grupo de convidados que prestigiou o mais novo centro assinado pela dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande. Na foto, o arquiteto Luiz Maganhoto com a anfitriã, Katja Guimarães, a também arquiteta Carla Kiss e o designer, Daniel Casagrande.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

S c h e d u l e

2a. Feira – A partir desta segunda-feira, dia 7 de outubro, é hora de ficar ligado na programação do Restaurante Week, evento que envolve diversos restaurantes de Curitiba com pratos a preços especiais.

5a. Feira – A Joalheria Celine Geara apresenta nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, a partir das 15 horas, sua nova coleção assinada por Nádia Geara Old is Cool.  Também na quinta-feira, a Pulp Edições lança o Guia de Viagem de Alexandre Hercovitch, às 19h30, na Fnac, no Parkshopping Barigui.

Sábado – Neste sábado, dia 12 de outubro, começa o WikiBeer, no Renault ExpoBarigui.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]