Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação


As fashionistas franqueadas da Mixed, as irmãs, Giovana e Juliana Martins de Oliveira receberam convidadas na loja do Crystal para comemorar a chegada da Coleção de Alto Verão 2014. CLICK:Giovana Martins de Oliveira, Daniela Brum e Juliana Martins de Oliveira 


Olha que máximo! O Clube Curitibano, em parceria com a Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional (FEPE), tornaram super felizes 25 adolescentes da Escola. Meninos e meninas tiveram a oportunidade de comemorar os seus 15 anos em uma festa regada com muito glamour e animação.CLICK: debutante Kaomi Isabelli Bonfim com a primeira dama do Clube, Maria Cristina Miró


A E-leeze, pioneira no mercado de bicicletas elétricas premium no país, inaugurou sua nova loja no Parkshopping Barigui e empresário Roberto Stier recebeu pra mostrar quatro modelos de bicicletas.


O casal Elsie e Gustavo Haas com a franqueada da VR Graziela Fuzzo durante coquetel de inauguração da loja em novo shopping da cap..


Esses são os novos franqueados da Contém1g make-up no Mueller, Andrei Corsato e Cíntia Geglini.


A BWT Operadora promoveu um happy hour para agentes de viagens da cap no Hotel Pestana A ação faz parte das programações da 2ª Campanha Premiada. CLICK: Gabriel Cordeiro, da BWT Operadora e Marco Aurélio Marques, da KLAS Viagens e Turismo


Maria Inês Artigas, foi prestigiar o filhão no Santa Marta Bar e curtiu as apresentações da Roberto & Carlos Band e Rogério Cordoni com os clássicos de Elvis Presley.


No coquetel  de entrega das 234 unidades do Sky, no skylounge, Felipe Sebben, celebra junto a arquiteta, Lorana Shwantes, e Fabiano Wisinski.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

# Acabo de receber da NQM Comunicações uma pulseira em silicone rosa Pink, com assinatura da Romera Móveis. Esse mimo tem essa chancela porque a presidente da rede, Tata Romera, descobriu um câncer de mama no inicio desse ano e graças ao diagnóstico precoce já está curada. Agora ela entra de cabeça no Outubro Rosa, querendo atingir meio milhão de mulheres.

# Dia Mundial do Turismo foi dia27 de setembro e Secretaria de Turismo do Paraná (SETU) prestou homenagem a entidades e personalidades que se destacam no setor. Adonai Aires de Arruda, Presidente da Serra Verde Express e Adonai Aires de Arruda Filho diretor da BWT Operadora são agora Personalidades do Turismo do Paraná.

# Recadinho importante: o Comitê de Entidades no Combate à Fome e pela Vida – Coep e a Rede Mobilizadores lançaram a 6ª edição do Prêmio Betinho – Atitude Cidadã. A votação para escolha das 23 pessoas que serão homenageadas começou este mês. Nesta 6ª edição, 66 participantes concorrem ao prêmio que irá valorizar a atuação dos (as) catadores (as) de materiais recicláveis e reutilizáveis, ou seus apoiadores, e fortalecer o direito a condições dignas de trabalho e de vida, para além da perspectiva restrita da sobrevivência. No Paraná, Maria Aparecida do Prado, Nilsa de Brito e Zaqueo Vieira, concorrrem por Londrina [conheça todos os indicados].

# Badalações para comemorar 12 anos do Club Vibe, um dos mais tradicionais do país, vai ter endereço  ainda inédito para baladas. Com o DJ Solomun liderando o line up, o evento acontece no dia 22 de novembro no Novo Paraná Clube, na Avenida Kennedy, que passou por uma mega reforma e será dirigido pelo Grupo Torres. O local foi completamente reestruturado, com novos ambientes, pista, banheiros e sistema de luz e som.

# Esse jantar eu fui conferir de pertinho. A Sociedade Árabe de Beneficência do Paraná (Saben) reuniu no Salão Azul do Clube Curitibano, um forte grupo de representantes e convidados para o lançamento oficial do projeto do Hospital de Beneficência Árabe do Paraná. Este é um antigo projeto da comunidade árabe paranaense que começa a se tornar realidade.

# Nesse mês a griffe Maria.Valentina lançou a campanha “Sou Consciente”,  amadrinhada pela chiquérrima Sarah Jessica Parker. A ação, que faz parte do “Outubro Rosa”. A partir do dia 1º de outubro, todos os pontos de venda da Maria.Valentina tem  camisetas com o logo “Sou Consciente” e parte da renda obtida com a venda das peças, será revertida para o Instituto Neo Mama.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]