No próximo dia 12 de outubro, a autora Márcia Ribeiro Malucelli vem a Curitiba lançar A Escultora – o caso do espírito errante, livro intrigante que conta a história de uma artista plástica e um serial killer. O encontro com os fãs para uma tarde de autógrafos será no Beto Batata Barigui, das 16h às 19h.

A Escultora é um livro que conta a história de uma renomada artista plástica, reconhecida internacionalmente, que intriga o mundo da arte pelo poder obscuro de suas obras, sendo chamada de artista da morte. Em paralelo, um serial killer que desafia a polícia está livre cometendo seus crimes e matando mulheres, aparentemente sem motivo específico. O encontro desses dois personagens, que se inicia no plano paranormal com desenrolar surpreendente, revela a criatividade e o poder da narrativa de suspense de M.R. Malucelli. Um livro que você não consegue largar.

Esse é o quinto livro publicado da autora que reside em São Paulo e se caracteriza por uma literatura que envolve suspense, crime cibernético, paranormalidade e muita imaginação. Os livros infanto-juvenis Fio da Meada e Nickname Krililik, foram lançados pela Calis Editora e para o público adulto foram publicadas três obras: As crônicas de Sean Queise – Projeto E.N.I.G.M.A., As Crônicas de Sean Queise – Codinome Cruzador Solar e A Escultora – O Caso do Espírito Errante. Em novembro será lançado o terceiro da série As Crônicas de Sean Queise chamado de Dossiê Marte, caracterizados como ficção científica, editados pela Editora Multifoco.
A autora também está trabalhando em sua primeira obra de literatura fantástica a graphic novel (HQ) para adultos “Sob as ordens do Cão”, um mercado que vem crescendo cada vez mais no país.

SERVIÇO LANÇAMENTO A ESCULTORA:

Dia: 12 de outubro (sábado).
Horário: 16h às 19h
Local: Beto Batata Barigui – ParkShopping Barigui.
Endereço:
informações: [email protected]

Teaser- A Escultora

Nádia Maltês é uma jovem artista de fama internacional que descobre que suas esculturas consagradas pela mídia especializada são na verdade interpretações de cenas de crimes brutais, um instrumento onde almas atormentadas se comunicam. Envolvida pela descoberta de seus dons paranormais e em busca da verdade, ela caminha por entre mortos e vivos para desvendar a identidade de um serial killer obsedado por uma entidade maligna, um espírito errante que só vem ao mundo dos vivos para matar.

Auxiliada pelo psicobiofísico Dr. Tales Eduardo Vieira, ele insere na investigação uma nova ciência esotérica, a física quântica, que tenta provar até onde tudo é ilusão, e até onde é real a realidade que nos cerca. Ambos passam ser prova que a psique humana é habitada por várias outras formas de vidas, vidas já vividas em outros mundos e mundos habitados por outros de nós, fantasmas de nós mesmos.

Biografia: M. R. Malucelli
M. R. Malucelli, ou Márcia de Cássia Ribeiro Malucelli, é uma autora convicta de seus ideais e de suas ideias. Ideias muitas vezes complexas e filosóficas que esbarram na mitologia, na paranormalidade e na ficção científica. Com doses fortes de suspense, ação e aventura, a autora monta tramas inteligentes, recheadas de personagens carregados de emoção, driblando a cada capítulo a astúcia de seu leitor numa trilha sem limites para a imaginação.

Nascida no Rio de Janeiro, criada em Campinas, interior de São Paulo, M. R. Malucelli cresceu criando personagens, desenvolvendo sua própria técnica de escrita. De formação literária autodidata, a autora estudou Arquitetura e Urbanismo no que a permitiu criar mundos fantásticos, estudou Computação no que a permitiu embrenhar por mundos undergrounds da Internet, e estudou Filosofia para permiti-la ir além do pensamento racional.

Seja nos bem trabalhados livros ditos ‘jovens adultos’ de mistério e crime, seja nos livros ‘adultos’ de suspense e terror, seja nos livros ‘adultos’ de espionagem e ficção fantástica, a autora nos leva a temas e lugares exóticos, após muitos anos de pesquisa séria em vários setores da psique humana, incutidos de segredos milenares, interplanetários, paranormais e mágicos no melhor teor da palavra.