Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Minha queridinha Jô Martins recebe em sua loja nessa quinta-feira (17.out) arquitetos, designers e profissionais da área da arquitetura e decoração para um happy hour. Em parceria com a Hunter Douglas, será transmitida ao vivo a palestra da designer londrina, Tricia Guild, referência internacional em cores e estampas.


Esse casal é nota 1000. Sonia e Wilson Elias, da Ton Sur Ton, apresentaram em primeira mão a Galeria Natuzzi Itália, um novo espaço dentro da loja,durante um sofisticado coquetel. CLICK: arquitetas Sony Luczyszyn, Cristiane Maciel, Sonia Elias e a designer de interiores Luciana Baggio


O estilista Dee Paulla está entre os melhores do Brasil e vem provando isso em todos os desfiles que tem feito em São Paulo. No click, Leo Miglioretto e Mylene Macedo, fazem pose ao lado do fashionista.


Mesa posta na Bergerson em parceria com a Christofle. As mesas foram  decoradas por Rodolfo Doubek Filho. CLICK: André Bannwart von Ah, diretor comercial da Christofle, Cristina Pirv e Tammy Gabriel, gerente da Bergerson Presentes

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Belíssima a festa de 15 anos de Gianne Macedo Goedert, que aconteceu sabado ultimo. Ela é filha do casal jornalista Giselle Macedo Goedert e do medico Augusto Venicio Goedert. O salão azul do Clube Curitibano teve uma repaginada incrivel, com uma mudança radical nos espaços. O bom gosto da mãe da aniversariante imperou absoluto em cada detalhe da decoração.

As chiquérrimas Neuza Madalosso, jornalista e apresentadora Gloria Bertin, Joalheira Celine Geara e Vania Dalmaz.


A familia Goedert recepcionando os convidados, entre eles o blogueiro Valdo Rafael


Casais linha de frente João Aflredo e Cida Colombo, colunista Stella Winnikes e Oscar Silverio


Exclusiva para nossa coluna,mostrando os modelitos, Cida Colombo, Zaira Galleas, Ruy Barrozo, MS ( vestindo todo o bom gosto da estilista Dee Paulla), Stella Winnikes e Gloria Bertin


A alegria do orgulhosíssimo pai Augusto Goedert, na valsa de Gianne

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

# Será amanhã o coquetel de inauguração da primeira loja FIT na cidade de Curitiba. A chic paulistana traz a estilista Carla Fincato, um dos grandes nomes da moda brasileira.

# Chegando ao Brasil duas das mais emblemáticas bandas da história do rock mundial, Aerosmith e Whitesnake. Presentinho da Prime e Hits Entretenimento, os gigantes do hard rock dão início a turnê brasileira aqui em nossa capital amanhã, terça, dia 15 de outubro, em única apresentação no Bioparque.
 
# A Fundação do Asseio e Conservação do Estado do Paraná declaoua apoio ao Outubro Rosa e até o final deste mês, a sede da entidade em Almirante Tamandaré estampa em sua fachada uma  grande fita rosa em alusão à campanha. Além disso, tem programadas palestras e demonstrações de autoexame e disponibiliza um espaço rosa para que os alunos possam ser fotografados com adereços em alusão ao movimento.

# Esse evento tem minha assinatura e esse ano o tema Costura Afinada – A Trilha Sonora da Moda Paranaense, o 10º Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda teve como destaque a qualidade na apresentação dos trabalhos. Justificativa para que mais um finalista fosse acrescentado à lista dos doze concorrentes previstos pelo regulamento. A comissão julgadora, reunida no Solar do Rosário, foi composta por oito designers: Roberto Arad, Karina Kulig, Alexandre Linhares, Juliana Moriya, Gabriela Abdulmassih, Letícia Utime, Bernadete Brandão e Míriam Zanini. O prêmio é idealizado e coordenado pela jornalista Nereide Michel e pelo produtor e diretor artístico Paulo Martins.

# Esse mês a Fundação Dom Cabral (FDC) realiza em Minas Gerais o Programa de Desenvolvimento de Conselheiros. O advogado Marcelo Bertoldi, especialista em Direito Societário foi convidado a participar do segundo módulo do encontro como palestrante para falar sobre Legislação, riscos, contratos e responsabilidade jurídica dos conselheiros.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]