Paixão, Inovação e Atitude

16/10/13 às 00:00 Alessandra Assad

Comunicação & Mercado

Alessandra Assad

Com uma nova interpretação, as cores retornam ao primeiro plano na nova campanha da United Colors of Benetton. A marca usa as histórias originais de um time de embaixadores cosmopolitas para ilustrar a paixão, a inovação e a atitude de se abrir para o mundo da United Colors of Benetton, olhando para o futuro e abraçando os desafios do amanhã.
A campanha abre um novo caminho para a marca do Grupo Benetton. Já a partir desta estação, ela usa um formato totalmente inédito, que terá como base, nas palavras do presidente do grupo, Alessandro Benetton, "o uso da força simbólica da cor". Segundo ele, o principal valor da Benetton é novamente o ponto central da estética e da comunicação, para reafirmar a identidade e a excelência da marca, que valoriza a diversidade e faz da união das diferenças um patrimônio a ser valorizado.

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ANÚNCIO DA SEMANA

Ler e Pensar
Ficha Técnica: Cliente: Gazeta do Povo / Campanha: Projeto Ler e Pensar / Título: Ler e Pensar / Diretor de Criação: Ricardo Carvalho / Redator : Raphael Teixeira /Diretor de Arte: Martin Castro / RTVC: Carol Gianisella / Atendimento: Bruna Monticelli / Planejamento: Eduardo Lubiazi e Guilherme Krauss / Aprovação Cliente: Vinícius Bom, Axeu Beluca e Carolina Moreno / Produtora: Deiró Moving Ideas / Direção de cena: Luan Voigt / Diretor de Fotografia: Renato Gaucho Ávila / Produção: João Botelho / Produtora de Áudio: U-Dog.

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Outubro Rosa
O Palladium Shopping Center preparou ações especiais para conscientizar as mulheres sobre a importância de efetuar o autoexame, procurar regularmente um médico e realizar exames de rotina, no combate contra o câncer de mama. A campanha será dividida em duas fases, que consistem na distribuição de pipocas cor de rosa e, num segundo momento, uma ação interativa que, por meio da participação dos clientes no facebook, acenderão a fachada do Palladium na cor da campanha.

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DE OLHO NA MÍDIA

Colagem
O Grupo OM Comunicação Integrada assina a campanha do Dia das Crianças do Shopping Mueller, cujas peças divulgam de maneira lúdica e criativa a Oficina de Scrapbook idealizada para a data.
O mundo do scrapbook é ilustrado por elementos e materiais que embasam esse universo. Para reforçar o conceito da "colagem", a campanha utiliza a mídia exterior de forma inusitada e ousada: a cada semana, ela ganha um novo elemento, formando um cenário como nos scrapbooks.
Integram a campanha peças de mídia on e off-line, rádio, decoração do mall e redes sociais. Nesta última, uma aba no facebook criada a partir dessa estética permite brincadeiras virtuais de scrapbook, carregando fotos e fazendo arte com elementos como botões, laços, óculos e bigodes. A Oficina de Scrapbook será realizada até 15 de outubro, no Piso Cinemas do Shopping Mueller.

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Registros:
 Estão abertas as inscrições para o ciclo de palestras que a Associação Brasileira dos Agentes Digitais Regional Paraná (ABRADi-PR) promoverá no dia 13 de novembro sobre marketing digital, gestão de mídias sociais e conectividade em forma de treinamento. Destinada a membros da Associação Comercial do Paraná (ACP), a iniciativa pretende apresentar métodos corretos para implantação e administração de mídias sociais, o que proporciona maiores possibilidades de retorno financeiro ao negócio. Inscrições pelo email soraia.nascimento@acp.or.br

A Previsul Seguradora vai escalar o seu time para a Copa. Os convocados terão lugar garantido em um camarote exclusivo para assistir a um jogo da Copa do Mundo em Brasília, no Estádio Nacional Mané Garrincha. A premiação faz parte da campanha "Seleção Previsul", que vai trazer a Copa do Mundo para perto de 3 mil corretores em todo país. A ação vai considerar os resultados destes profissionais até fevereiro de 2014 e os ganhadores podem levar um acompanhante para assistir ao jogo, com tudo pago, incluindo transporte aéreo, hospedagem, traslado e city tour. 

Além disso, enquanto se preparam para o grande dia os corretores com os melhores resultados acumulados mensalmente serão contemplados com prêmios, como camiseta oficial da Seleção Brasileira, agasalho oficial e mochila da FIFA.

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Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: alessandra.assad@uol.com.br - Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR

 
 
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