A surpresa no ranking de vendas de veículos na primeira quinzena de outubro  por modelo foi o crescimento do Fiesta hatch, que ficou em segundo lugar na quinzena. O carro da Ford vendeu 6.203 unidades (Fiesta Rocam + New Fiesta), superando o Uno (6.091) e o Palio (5.824), que ficaram em terceiro e quarto lugar, respectivamente. O Gol mantém a liderança folgada.

Triumph Ride
A CWB Triumph promove, neste sábado (19), o primeiro passeio organizado pela concessionária, o Triumph Ride. Os participantes seguirão em comboio até Palmeira (PR), onde almoçarão todos juntos no restaurante Girassol. Ao todo, os motociclistas percorrerão 164KM. As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas diretamente na concessionária ou per telefone. A taxa de participação é simbólica, R$ 20,00.

Land Rover I
O novo Range Rover Sport, que em breve deve chegar ao mercado brasileiro, foi apresentado aos jornalistas e clientes da Euro Import Land Rover em Curitiba ontem em um coquetel em um espaço exclusivo montado no piso térreo do Shopping Pátio Batel, onde o carro ficará em exposição até 19 de outubro.

Land Rover II
A Land Rover confirmou que vai tirar de linha o clássico jipe Defender a partir de 2015. Um representante da marca britânica garantiu à agencia Automotive News que o fim do legendário modelo está ligado às cada vez mais exigentes leis de emissões europeias.
O impedimento para o Defender seguir sendo produzido é o motor. O atual propulsor atende às normas de emissões do Euro V, mas para se adequar ao Euro VI, que entrará em vigor, seria necessário um aporte de investimentos muito alto para a Land Rover.

Renault
A Renault tornou-se a principal empresa privada a apoiar o esporte paranaense. Através de parcerias com a Secretaria do Esporte do Estado, a empresa está destinando R$ 1 milhão para o Centro de Excelência em Ginástica do Paraná (Cegin), voltado à preparação de atletas da ginástica artística brasileira; além de fornecer quatro veículos Master modelos Minibus e Acesso (para uso de pessoas com deficiência) em apoio aos Jogos Esportivos do Estado (jogos da Juventude, jogos Abertos, jogos Universitários e Parajaps), que contam com a participação de quase 100 mil atletas.