“Unconventionally Agency”

23/10/13 às 00:00 Alessandra Assad

Comunicação & Mercado

Alessandra Assad

A Central Press acaba de assinar uma parceria estratégica internacional com a Agency Brazil, uma das maiores empresas de Relações Públicas do Reino Unido. Com sede no London Soho, a agência também conta com escritórios em Nova Iorque e em Doha, no Qatar, atendendo empresas locais e mundiais, como Honda Automóveis, Epson, O2 (operadora de telefonia), Fujitsu, Sony, BlackBerry, Philips, Southampton Football Club, Wales Rugby Union e Oxford University.
A parceria contempla a divulgação conjunta de clientes das agências, troca de experiências e intercâmbio de profissionais. No primeiro semestre de 2014, o CEO da Agency Brazil, Joshua Van Raalte, deve proferir palestra para clientes da Central Press e estudantes de comunicação sobre “Londres, o Centro Criativo do Mundo”. 
A Brazil se autointitula uma “Unconventionally Agency”, que busca sempre diferentes formas de comunicar, por meio de novas tecnologias para que as pessoas possam interagir com as marcas de seus clientes. “Há uma união de estratégias nessa parceria.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

DE OLHO NA MÍDIA

Energia
A série de reportagens “Energia – Os Desafios do Paraná”, produzida pela equipe da RICTV Record Paraná é vencedora da primeira edição do Prêmio Petrobras de Jornalismo, na modalidade reportagem sobre petróleo, gás e energia, disputado por veículos de comunicação de São Paulo e do Sul do Brasil.
Neste ano de 2013 a RICTV Record já conquistou sete prêmios. O coordenador de conteúdo do Grupo RIC Paraná, José Nascimento, destaca que essa é uma conquista de todos colaboradores da RICTV e, especialmente, dos geradores de conteúdo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Campanha Outubro Rosa
O Grupo Hestia, que congrega construtora, incorporadora, importadora, participações e design, apoia o movimento mundial Outubro Rosa, campanha que visa a conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Como alerta, a companhia está entregando uma flor em formato de lápis para as funcionárias, esposas e mães dos profissionais que trabalham nas empresas do grupo, além de explicar sobre a doença e a importância de realizar o autoexame. A ação é destinada a todos os trabalhadores, nos canteiros de obras e nas sedes administrativas, em Curitiba (PR) e Itajaí (SC).

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ANÚNCIO DA SEMANA

Dia Sim, Dia Não
Ficha Técnica: Anunciante: TIM / Agência: NEOGAMA BBH / Título: “DIA SIM, DIA NÃO” / Produto: Infinity Web Torpedo / Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama / Diretor de Criação: Márcio Ribas / Criação: Patricia Leme e Leandro Hermann / Diretor de Produção: Mariah Bayeux / RTVC: Paula Alimonda e Bianca Aguiar / Atendimento: Adriana Nigro, Natalia Menezes e Bianca Costa / Produção filme: Equipe Mixer / Direção: Luiza Campos / Produção executiva: Sergio Tikhomiroff / Dir. fotografia: ADOLPHO VELOSO / Montagem: Alberto Cardoso / Pós- produção: Equipe Mixer / Átomo / Finalização: Equipe Mixer / Finalizador: Bruno Reis / Direção finalização: Daniel Reis / Produtora de som: BIG FOOTE / Produtor: Chris Jordão e equipe / Atendimento produtora: Vera Benedetto / Atendimento: Xanna D’Aguiar e Lu Fernandes / Aprovação: Livia Marquez, André Borges, Carolinne Spiegel e Breno Adegas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Registros:
 Carol Fontaneti é a capa da primeira edição da Revista Liz, marca brasileira especializada em lingeries com o conceito de conforto e soluções. Com direção geral de Ligia Buonamici Costa, diretora de operação e estilo da Liz e projeto editorial da jornalista Maiá Mendonça, a publicação de 50 páginas traz informações úteis para realçar e valorizar ainda mais o corpo, apresenta os lançamentos e também fala sobre comportamento, tendências e saúde. Com tiragem de 180 mil exemplares, o impresso é encartado nas revistas Claudia e Elle, além de ser encontrado em todas as lojas da marca e também online, no endereço www.liz.com.br/revista. Em Curitiba, a revista pode ser encontrada na loja da Liz do Pátio Batel.

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais Regional Paraná (ABRADi-PR), em parceria com a Associação Comercial do Paraná (ACP), realiza no dia 13 de novembro um ciclo de palestras destinadas a membros da ACP, onde temas como marketing digital, gestão de mídias sociais e conectividade serão abordados em forma de treinamento. Os participantes irão conhecer os métodos corretos para implantação e administração de mídias sociais, o que proporciona maiores possibilidades de retorno financeiro ao negócio. Inscrições: envio de e-mail para soraia.nascimento@acp.org.b

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 
Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: alessandra.assad@uol.com.br - Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Últimas de Comunicação & Mercado
Comunicação & Mercado Red Week Ideas
GNV
Blogs
Ver na versão Desktop