Isabela França

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Sabores da Inspiração
A Versadas estreia nova temporada – Sabores da Inspiração – com o desafio de aproximar a culinária da arte, com a participação de galeristas e artistas plásticos. Indicado por galerista, o artista plástico desafiará o chef de cuisine a interpretar os sabores de sua inspiração para ensinar os pratos aos alunos. A aula será interativa e terá um curto bate-papo com o galerista e o artista plástico. Na sequência, outras personalidades de nossa sociedade já estão confirmadas para dar continuidade a esta interação. A primeira aula será nesta terça-feira, 29 de outubro, a partir das 19h5, com o chef Rodrigo Cavichiolo, do Duo Cuisine, o artista plástico Edilson Viriato e a galerista Liliana Cabral. A temporada vai até 3 de dezembro.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Davine
O time pilotado pelo hair stylist Viktor Gonçalves no Vimax Art Hair Beauty conheceu na última quinta-feira, em primeira-mão, os produtos da Davine. A marca italiana especializada em tratamentos capilares foi apresentada aos profissionais do Vimax  pela Yola Beauty. Sabrina Olivetti do blog Coisas de Diva, entre outras blogueiras e jornalistas, participaram do evento e aproveitaram para conferir o resultado da linha de tratamentos.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Bijoux
A empresária Viviane Kaled, da VK Empório, traz uma novidade para suas clientes ligadas em acessórios. A nova grife da loja multimarcas é a Amaro Jewelry, que apresenta suas linhas de pulseiras, colares, brincos e aneis, no lançamento verão da VK, em novembro.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

S c h e d u l e

3ª. feira: Acontece nesta terça-feira, dia 29 de outubro, às 19 horas, na Livraria da Vila, o lançamento do livro Barbatana Roxa, dos autores Francisco Alcaraz, Rita De Cássia Alcaraz e Márcia Czéliga. A Bergerson e a Rolex inauguram espaço exclusivo para a marca suíça no Shopping Pátio Batel. E a Helena’s, loja multimarcas, promove às 19h30 desfile de apresentação da coleção primavera/verão 2014.

4ª. feira:  Nesta quarta-feira, dia 30 de outubro  Ivan Lins, Coral e Orquestra apresentam-se às 20h30, no Teatro Guaíra.

5ª. feira:  Nesta quinta-feira, dia 31 de outubro  Tânia Viccenzi apresenta a coleção Turmalina Paraíba, na Viccenza do Parkshopping Barigui.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]