MODA É ARTE

PUC traz o tema Summer Mood Festival para o Alto Verão 2013/14
Inspirada nos jovens e em suas atitudes, a PUC (Batel Soho e Pátio Batel) acompanhou os festivais pelo mundo para revelar uma vibração incrível em sua coleção de Alto Verão, pontuada por cenários de praias e a atmosfera de liberdade predominante nas férias. Nas peças, muitas referências de mar, peixes, surf, coqueiros, piqueniques, passeios de bicicleta e pôr do sol, por exemplo.

Para combinar com as altas temperaturas, cores vibrantes como o amarelo, vermelhos lavados e tons de verde trazem a alegria tropical para a coleção. O jeans também chega com força total e combinado com o branco, off-white ou com o cru compõe looks com o frescor da orla.  Nesta estação, o tie dye é uma tendência tão marcante que virou estampa.

Na PUC, encontrada em infinitas formas, desenhos e tons. Outro destaque é o sublimado, um método de estamparia digital que permite uma nitidez sem igual, semelhante à fotografia. A técnica é aplicada às bermudas de praia, shorts femininos e em conjuntos masculinos.

Serviço:
PUC Pátio Batel: Av do Batel  1868 – 2º andar (41)3020.3404
PUC Batel Soho: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1341  | (41) 3224.8778

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?


Bob Store

Étnico
Asiático, africano e indígena. Podendo ser usado em look formais e descontraídos.


Lafort


Maria Filo


Fit

Serviço:
www.bobstore.com.br
www.lafort.com.br
www.mariafilo.com.br
www.fitweb.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acontece

Bergerson do Pátio Batel apresenta Espaço Rolex
A Bergerson, uma das mais tradicionais joalherias e importadoras de relógios de luxo do Brasil, e a Rolex inauguraram um espaço exclusivo dedicado à marca suíça no Shopping Pátio Batel, em Curitiba.

Schutz lança coleção de bolsas.
Pensando em padrão e exclusividade, a Schutz lança a Triangle Premium Handbags, coleção de bolsas com assinatura Premium da marca. A novidade já está nas lojas em Curitiba, localizadas nos Shopping Pátio Batel, Mueller e ParkshoppingBarigüi.

Óculos agora na alcaçuz de Curitiba.
 A Alcaçuz fechou uma parceria exclusiva – para o verão 2014 – com a marca brasileira de óculos Livo. A empresa desenvolveu o modelo Cruz – de design e de alta qualidade – inspirado na nova coleção da Alcaçuz e nas obras do artista venezuelano Carlos Cruz Diez.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: Thaise Santos