Coluna do Fiani

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * TEATRO

O defunto sumiu
A comédia da Cia Máscaras de Teatro Era uma vez um morto termina sua temporada nesse final de semana! Em cartaz há 15 anos, essa divertida história narra o desaparecimento de um defunto em pleno velório… Garantia de muitas gargalhas Era uma vez um morto tem no elenco os excelentes atores: Joel Vieira, Sônia Bacila, Guilherme Osty, Leo Dalledone, Marcia Gomes e Mel Maia. Imperdível. São as duas últimas apresentações – sexta e sábado meia-noite!

Serviço:
Era uma vez um morto
Sexta e sábado – meia-noite
Teatro Lala
Rua 13 de Maio 629 – Largo da Ordem
Inf.: 41 3232-4499 – www.teatrolala.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * HUMOR

Os melhores do mundo
Sucesso absoluto de público, a Cia de Comédia Os Melhores do Mundo que atingiu a marca de mais de 700.000 espectadores por todo país, retorna a Curitiba e traz pela primeira vez para a cidade o espetáculo Misticismo, uma comédia que enfrenta as verdades e mistérios destes tantos mundos paralelos que, cada vez mais, se fazem presentes no nosso dia-a-dia. Com realização da Seven Entretenimento, a apresentação acontece no domingo, dia 03 de novembro, no Teatro Positivo (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), às 20h30.
Inf.: 41 3315-0808 – www.entreseven.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * MÚSICA

Hoje tem Jorge & Mateus
Considerados uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Jorge & Mateus, chegam a Curitiba HOJE, com a turnê do CD e DVD A Hora É Agora. Com realização da Seven Entretenimento e Full Show, a dupla fará um show inédito no palco do Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n) às 22h30. Esta será a primeira vez em que eles vão se apresentar em um teatro. 
Inf.: (41) 3304-7982 / www.entreseven.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Katchafire e Mat Mchugh vem a Curitiba
A surf music folk australiana e o reggae neozelandês  se encontram em Curitiba neste sábado, dia 02 de novembro. O Katchafire, uma das bandas mais prestigiadas da Nova Zelândia, e o australiano Mat McHugh,  o frontman do grupo The Beautiful Girls vão dividir o palco do Curitiba Master Hall ( R: Itajubá, 143), a partir 22 horas. Mat traz seu projeto solo, uma performance mais intimista, enquanto o Katchafire apostará em um reggae roots, bem influenciado pelo Rei do gênero, o imbatível Bob Marley. A abertura fica por conta da curitibana Lou Dog.
Inf.: (41) 3315-0808

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Emmerson Nogueira e suas versões
Um dos artistas mais queridos do público paranaense, o cantor, intérprete, compositor e multi-instrumentista Emmerson Nogueira volta a Curitiba neste sábado, dia 02 de novembro, para mostrar seu novo show, que terá participação da Orquestra de Cordas, regida pelo maestro carioca  Lui Coimbra. A apresentação acontece no Teatro Positivo (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15.
Inf.: (41) 3315-0808

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * CURTAS

Bazar Chique
Responsável pela identidade visual, a Invité Papelaria Boutique estará presente na terceira edição do 2Get Sale, que acontece nos dias 22 e 23 de novembro no Espaço Saint Michel (R: Nardy Muller da Costa, 70, esquina com a R: Eduardo Sprada). Organizado pela designer de moda Roberta Busato, a publicitária Milena Andretta e os blogueiros Tatiana Klimovicz (conhecida como Tati Kli) e Marcos Slaviero, o 2Get Sale reúne muita moda, novidades, tendências e bem estar.

Sorvete de Primeira
Se você gosta de sorvete, tenho uma dica deliciosa… A Sorveteria Freddo já está funcionando no Shopping Mueller! E recomendo o sorvete de Abacate… Uma delícia!

É Hoje!
Acontece hoje às 21h30 em Curitiba um dos shows mais aguardados do ano: Ringo Starr… Uma grande dica pra essa quinta!
Inf.: (41) 3315-0808 / www.maisumadaprime.com.br. Estaremos lá!

Disney
A Intercultural Intercâmbio e Turismo ainda tem algumas vagas pra garotada curtir a Disney nas férias! Considerado o melhor pacote Disney do Brasil, tem vários aspectos que o tornam a melhor é mais segura opção do mercado! Confira! A Intercultural fica no Shopping Novo Batel
Inf.: 3232-4499 – das 10 às 19hs – www.intercultural.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
João Luiz Fiani – [email protected]
Siga o Fiani no Twitter… www.twitter.com/joaofiani