Pode rosa? PodeROSA!

30/10/13 às 00:00 Alessandra Assad

Comunicação & Mercado

Alessandra Assad

No auge do sucesso da cantora Anitta no país, a agência de comunicação Air Promo aproveitou o movimento Outubro Rosa para impulsionar ainda mais a imagem da artista. Anitta agora faz parte do rol de várias instituições e celebridades que participam da campanha ao combate ao câncer de mama, com a campanha nacional PodeROSA.
A agência curitibana dos sócios Leonardo Firmo, Marcelo Defante e Rafael Maia, foi responsável pelo desenvolvimento da marca, botton, camiseta e material de divulgação para as redes sociais da cantora, que já tem mais de 4 milhões de fãs no Facebook e mais de um milhão de seguidores no Instagram.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ANÚNCIO DA SEMANA

Sob Nova Direção
Ficha Técnica: Anunciante: PEPSI® / Título: Sob Nova Direção / Produto: PEPSI® / Diretor Geral de Criação: Paulo Melchiori / Diretor de Criação: Bruno Tozzini, Cassiano Saldanha / Diretor de Arte: Arthur Petrillo / Redator: Bruno Tozzini / Atendimento: Conrado Tourinho, Daniele Wieczorek, Patricia Santoro / Planejamento: Beto Bina / Produtora: Conspiração Filmes / Direção: Flavio Barone / Fotografia: Anderson Capuano / Rtvc: Guilherme Goulart / Trilha: 4’33" / Montador / Editor: Conspiração / Motion Design: Felipe Mahalem / Finalizadora: Conspiração Filmes / Atendimento: Fabio Seixas, Leo Alves, Renata Schincariol / Mídia: Livia Novaes / AlmapBBDO / Aprovação: Nora Mirazon, Ana Krainer, Juliana Grinberg e Juliana Braga.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Decidida
A Oi lança campanha publicitária para apresentar sua nova oferta para clientes pré-pagos: Tudo por Dia. A campanha conta com o filme “Decidida”, nos formatos de 30 e 15 segundos, estrelado pelo ator Caio Castro, anúncios em jornais, revistas e mídia exterior e um tutorial para web feito pelo ator. Com a oferta, a Oi inovou trazendo a cobrança por dia em que usar para os serviços de voz, dados e SMS. Para voz, por apenas R$0,10 por dia o cliente tem uma quantidade de minutos para falar com qualquer Oi e Oi Fixo de todo o Brasil, que varia de acordo com o valor da recarga. Além disso, ele paga R$0,50 por dia para enviar torpedos e R$0,50 por dia para acessar o Facebook, Twitter, Google e muito mais.
O filme “Decidida”, estrelado pelo ator Caio Castro e criado pela NBS, traz a nova oferta da companhia para clientes pré-pagos da Oi e reforça o novo conceito “Oi completa você”, que mostra que a companhia é capaz de completar a vida de qualquer pessoa, de acordo com as suas necessidades de telecom. Única operadora no Brasil com telefonia fixa e móvel, internet banda larga fixa e móvel, wi-fi e TV por assinatura, em escala nacional, a Oi é pioneira na oferta de serviços convergentes no Brasil.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

DE OLHO NA MÍDIA

Volte Sempre
O cantor Daniel é o protagonista da nova campanha da Coca-Cola que entrou no ar última terça-feira (22) para estimular o hábito das embalagens retornáveis de Coca-Cola (1L e 1,5L), em vidro e pet. A campanha divulga a promoção “Volte Sempre”, que distribui prêmios em todo o Paraná e na região oeste de São Paulo, área de atuação da franqueada Spaipa. A principal peça de divulgação é o comercial de TV com o cantor Daniel. Criado pela agência Inflama RIO, o filme tem produção da Deiró Filmes.
Além do filme, Daniel protagoniza todas as demais peças da campanha, incluindo spot para rádio e anúncios em jornal e mídia out of home, além de material de pontos de venda e do hotsite www.promovoltesempre.com.br. Além de produzir o filme e o spot da campanha, a Inflama RIO também é responsável pela criação e coordenação de toda a promoção.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Registros:
 Com o objetivo de reforçar os atributos das motocicletas da família CRF e homenagear o motociclismo fora de estrada, a Honda lançou em todos os seus perfis da web, um vídeo que traduz a experiência de pilotar uma verdadeira aventureira.Com uma trilha envolvente e cenas que remetem ao prazer da prática do esporte ao ar livre, o filme mostra o poder dos modelos Honda CRF, também reconhecidos pela força e agilidade, além do DNA off-road. O vídeo está disponível na Fan Page Honda Racing Brasil (www.facebook.com/HondaRacingBrasil) e será compartilhado também nos demais canais da marca na web:

Priscila Dal Poggetto é a nova assessora de Relações Públicas e Imprensa da Citroën do Brasil. Formada em Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo (Umesp), Priscila cursou Relações Internacionais na FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado). Com grande experiência no setor automotivo, tem em seu currículo passagem nas empresas Rede Globo (Portal G1) e Diário do Grande ABC. Trabalhará, junto com Victor Boaretto, na equipe de Rogério Accorsi Franco, gerente geral de Relações Públicas e Imprensa da marca.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 
Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: alessandra.assad@uol.com.br - Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR

 
 
Últimas de Comunicação & Mercado
Comunicação & Mercado Red Week Ideas
GNV
Blogs
Ver na versão Desktop