Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Fotos: Divulgação

Um dos nomes mais badalados entre as chiquetérrimas da cap, é do hair stylist Alex Andriann, que vem fazendo as cabeleiras coroadas ainda mais volumosas…


Uma das mulheres mais elegantes de nossa sociedade, Beti Palazzo, acaba de completar idade nova e reuniu amigas no Copacabana Forneria. No CLICK três gerações de beleza: Bianca, Beti e Isabella


Cumprimentando a amiga Beti, Tania Maingue, Neuza Madalosso e Vania Dalmaz


Zelia Tacla, Beti Palazzo e Gisele Macedo Goedert


Viniane Kaled e Cida Colombro trocando novidades no niver de Beti Palazzo.


Super antenada com as grandes marcas que invadiram Curitiba, a joalheria Bergerson inaugurou o seu espaço Rolex, com direito à presença de Gilberto Lamm, diretor comercial da Rolex, Marcelo Bergerson, presidente do grupo Bergerson, e César Rovel.


Minha amiga que sabe tudo de moda festa, Helena FernandesParmagnan, reuniu suas clientes e apresentou a coleção primavera – verão da sua loja Helena´s. CLICK: a empresária ao lado de suas filhas Gislaine, Susiane Parmagnani e Cristiane Parmagnani Vargas.


Calçando suas luvas, O Mordomo da Casa Branca teve sua pré-estreia na abertura do Vivo Open Airem Curitiba. Jackson Rodrigues ( Diretor Territorial da Vivo no Paraná e Santa Catarina),  Cristina Duclos (Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo) e Renato Byington (Diretor da produtora D+3) comemoram o sucesso durante o show da banda Milk`n Blues no Eco Estádio da J. Malucelli.

Maria Inês Malanga e Valéria Lopes, da Associação Amigas da Mama, ladeiam a gerente da Onodera Estética, Maria Helena Varasquim durante o coquetel de aniversário de 4 anos da unidade Juvevê. Durante o evento a clínica arrecadou fundos para a instituição por meio da venda de massagens pelo preço simbólico de dez reais, valor que será revertido em doações. A iniciativa faz parte das ações programadas pela Onodera Estética para o mês de outubro em apoio ao movimento Outubro Rosa.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

#  UniBrasil comemora Prêmio Sangue Novo de Jornalismo que aconteceu no mesmo mês em que o resultado do Enade (Exame Nacional do Desempenho de Estudantes) destacou o curso de Jornalismo da UniBrasil como o melhor de Curitiba.

# Perfumadas mulheres curitibanas corram pra conferir. A Balmain volta ao mercado brasileiro com o lançamento de uma releitura do clássico IVOIRE, sucesso na década de 80. Nessa versão o perfume recorda com carinho a história poética por trás desta fragrância, a última lançada pelo próprio Balmain. Contam  que, numa noite no final dos anos 70, ele cruza o caminho de uma bela mulher em um vestido de seda pálida, enquanto desce às escadas do Opera Paris e, então, dedica a fragrância a essa figura.

# É o ZÉ! Na semana em que celebra 20 anos de carreira, o cantor curitibano Zé Rodrigo recebe o título de Goodwill Ambassador, mesmo título concedido a artistas como Angelina Jolie, Bono Vox, Harrison Ford, entre outros nomes mundialmente conhecidos.

# Futuras mamães, de 05 a 10 de novembro no Marumby Expo Center tem a Expo Bebê e Gestante. Num único espaço você monta todo o enxoval do filhotinho. O que achei legal é que as mamães terão a possibilidade de saber o sexo do bebê com o serviço de Ecografia pelo preço simbólico de R$ 30,00.

# A belíssima maquiadora Sacha Sarhal está ministrando cursos no Brasil e no exterior,  preparando profissionais para a área da Beleza. As noivas que ela prepara ao para o grande dia ficam um arraso. Ela tem viajado muito atendo noivas , festas de 15 anos, bodas e formaturas, além de realizar atendimento de micropigmentação no Libano, Nova Iorque, Uruguay e Dubai.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]