A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou os resultados provisórios do exame de capacidade física, avaliação de saúde, avaliação psicológica, e a relação provisória dos candidatos não eliminados no preenchimento eletrônico da Ficha de Informações Pessoais (FIP), para fins de investigação social e(ou) funcional. A lista é referente ao concurso público para 1.000 vagas de policial rodoviário federal. Clique aqui para ver a lista.

A PRF reconvocou ainda para o teste de corrida de 12 minutos, referente ao exame de capacidade física, os candidatos prejudicados que realizaram o exame na cidade de Campo Grande/MS. O novo teste será em 15 de novembro.

Recursos podem ser interpostos entre os dias 11 e 12 de novembro (para os exames de aptidão física e psicológica) pelo site da banca, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). No caso da avaliação de saúde, os recursos deverão ser entregues (pessoalmente ou por um procurador) em uma das unidades especificadas no item 7.2 do edital entre os dias 13 e 14 de novembro.

Aprovados em todas as fases ainda serão submetidos ao curso de formação profissional. De acordo com o edital de abertura, a remuneração inicial é de R$ 6.106,81 para uma jornada de trabalho semanal de 40 horas. Segundo a PRF, os aprovados serão lotados em todos os estados brasileiros, mas haverá preferência para as regiões de fronteira.