Isabela França

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Alto verão
Nesta terça-feira, dia 12 de novembro, a  empresária Viviane Kaled apresenta a coleção alto verão 2014 da VK Empório com um coquetel para clientes, das 16 às 22 horas. A multimarcas traz as novidades da temporada das grifes Ana Paula Zampieri, Linda de Morrer, Carla Prado, Nadine, Nadine Fille e Adriana Beigel Joalheria Contemporanea e Amaro Jewelry.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Bruno/Vimax

YSL verão
A equipe de maquiadores do Vimax Beauty assinou o look das modelos que desfilaram na Momentum, na última quarta-feira. No evento, foi apresentada com exclusividade a coleção de verão de maquiagens da grife internacional Yves Saint Laurent.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

21
O deputado estadual Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, está comemorando a instituição do Dia da Valorização das Pessoas com Síndrome de Down, por sua proposição, no dia 21 de março. A data é comemorada em diversos países como forma de ampliar a divulgação do diagnóstico, tratamento e recomendações de procedimentos, principalmente no meio familiar, quando uma criança nasce com Síndrome de Down.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

S c h e d u l e

Terça-feira – Nesta terça-feira, dia 12 de novembro, o chef Sando Duarte, da Eh Gastronomia, conduz a aula de gastronomia na Versadas com a artista plástica Nicole Gulin e o curador Edilson Viriato no projeto Sabores da Inspiração, que une gastronomia e arte.

Quarta-feira – Rita e Pedro Lago inauguram nesta quarta-feira, dia 13 de novembro, a Oxyfit, no ParkShopping Barigui. Recebem amigos e clientes a partir das 16 horas.
   
Quinta-feira – Nesta quinta-feira, dia 13 de novembro, os músicos Mud Morganfield (EUA), Décio Caetano Blues Band e Toni Caster  apresentam-se no Teatro Bom Jesus, último dia da 2ª. edição do Festival Jazz & Blues No Improviso.

Domingo – Neste domingo, dia 17 de novembro, acontece a tradicional Maratona Caixa de Curitiba, com largada na Praça Nossa Senhora de Salete, em Curitiba.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]