* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Iza Zilli

[email protected]

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ALEXANDRA E ANDERSON
No ultimo sábado aconteceu o casamento de Alexandra e Anderson no Restaurante Tartine. A noiva é filha de Nilcéa Gonçalves de Souza e de Fernando Adolfo Mueller Zilli (In memorian) e o noivo de Aparecida Preres da Silva e José da Silva (In memorian). Alexandra usou uma criação do estilista Dee Paula e a mesa de doces foi elaborada por Solange Malucelli. Tudo perfeito para os 250 convidados.

Ricardo Akam

Os noivos Alexandra e Anderson


Os noivos, Rafaela e Gustavo Zilli, sobrinhos da noiva e Gustavo Preres, sobrinho do noivo

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


No próximo domingo as 11 horas da manhã  no Solar do Rosário, será lançado o livro Aquarelas no Paraná e exposição das obras com a participações de vários artistas. Maria Cristina Zilli é uma das expositoras. Imperdível

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Light
Anfitriões da noite, os irmãos Alessandra Abage Gomes e Jorge Abage Filho comemoraram com amigos e clientes a inauguração do novo showroom da loja Irmãos Abage, no Barigui, o maior espaço de iluminação do Sul do Brasil. A festa reuniu mais de 300 convidados e mostrou as novidades do segmento de iluminação, ao som do DJ Thiago Mansur, que comandou as pickups durante toda a noite.  Na foto, Roberto Amaral da Cunha, Rosa Dalledone, Jayme Bernardo e Chris Bley.  

Gerson Lima

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

PERSONAGENS & EMPRESAS POR IZA ZILLI – IZA CONEXÃO CURITIBA
Na segunda feira acontece o lançamento da Agenda Personagens & Empresas por Iza Zilli. Este ano com novidades. Ela será também Online, um projeto  diferenciado criado Pela Inovare de Isabela Veiga. Todos poderão conferir mais este canal de divulgação paralelo ao blogizazilli.com.

O coquetel para convidados será no Sheraton Four Points a partir das 20 horas. A Dettagli  se destaca através da locação do mobiliário. A Classic pelo Som e Imagem, A La Violetera com os produtos do coquetel. Cristiano Machado com a mesa de doces. Eleandra Vasques pelas flores, Hoffmann pelos telões. O restaurante Taisho nosso parceiro sempre, pelas deliciosas barcas e este ano teremos também a Vodka Czar’s Golg Collection  da Bru Importadora que apresentará coquetéis maravilhosos.

A Big Time orquestra, sempre parceira fará o show inesquecível como sempre. E Rafael Bley e Verocay tocarão suas próprias composições no inicio e após o show da banda. Aguardem na próxima semana a reportagem do acontecimento. Até lá…

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

No dia 19, segunda feira o Consulado Geral da Italia através do Cônsul Enrico Mora, recepcionou com um coquetel os convidados para o primeiro dia de exibição dos filmes da 70a. Mostra Internacional de Veneza em 2013. A mostra com entrada franca continua até o próximo sábado.


Cônsul Enrico Mora e Conceição Barindelli

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IZA ZILLI
[email protected] / fone/fax: 3018-9736