Dos praticantes de escalada para as praias a parques de todo o Brasil. O Slackline, que em português pode ser traduzido como a famosa corda bamba surgiu nos anos 80 nos campos de escalada nos EUA. Nos intervalos da prática, os escaladores estendiam suas fitas de escalada e brincavam de se equilibrar e caminhar sobre elas. Daí veio a popularização dessa prática, que já é esporte e só chegou com tudo no Brasil há poucos anos.

Composto com uma fita de 15 metros e 50 mm de largura é uma brincadeira acessível e que precisa apenas de dois pontos fixos e seguros para prendê-la em cada lado. A 30 centímetros do chão, a slackline permite desenvolver o equilíbrio e criar saltos e manobras pelos praticantes pela sua flexibilidade.

Uma diversão que promove a prática de atividade ao ar livre e em contato com a natureza, envolve toda a família e ainda incentiva o desenvolvimento psicomotor das crianças e jovens praticantes. Uma opção para aproveitar o verão e tirar as crianças da frente da TV, do computador e, principalmente, de dentro de casa.

O Slack line TwoDogs vem em kit completo: contem catraca para 4 toneladas, embalagem prática, fita de 15 metros, protetor de neoprene para catraca (evita machucar acidentalmente os pés), protetor de árvores (evita danificar a árvore ou qualquer outro lugar onde o SlacklineTwodogs for montado) e uma bolsa personalizada para transportar o kit. O valor sugerido é de R$ 229,90.

Serviço:
Os produtos Two Dogs estão à venda em lojas de todo o Brasil e também pode ser comprado pela loja virtual no site www.twodogs.com.brcom frete grátis. A empresa foi a primeira a trazer o skate elétrico ao Brasil e possui em seu leque de produtos scooter, skates e bike elétricas, além da bicicleta dobrável e produtos esportivos.