A principal filosofia de uma agência de turismo, recém lançada em Curitiba, é criar uma conexão emocional junto aos clientes e ir além das expectativas, oferecendo serviços 24 horas e atendimento personalizado. Para entender como os gastos com viagens criam excelentes perspectivas de negócios neste concorrido segmento, conversamos com os empreendedores Karen Alana e Leandro Saldanha, sócios gerentes da Agência Viaje Bem Fácil.

Como nasceu a agencia e qual a nova proposta?
A nossa agência nasceu da necessidade de atingir o emocional dos clientes, criar uma conexão além das vendas, ou seja, não vendemos turismo de lazer e negócios para atender apenas as necessidades básica dos clientes, mas nossa preocupação é entregar sempre o algo mais é ir além por cada cliente, valorizar o que há de melhor na entrega da prestação de serviços com respeito, segurança, compreensão, responsabilidade e satisfação plena de quem nos dá esta oportunidade. Atuamos em todas as frentes, percebemos que tanto o mercado doméstico quanto o internacional tem apresentado demandas extremamente atrativas. A palavra NÃO para nosso time NÃO existe, este é apenas um dos nossos diferenciais, ou seja, a solução está conosco, temos a obrigação de resolver qualquer intempérie.

O que os viajantes de negócios e laser procuram numa agência de viagens?
Procuram conexão emocional, o atendimento personalizado para seus desejos, um relacionamento comercial de não apenas uma compra, mas sim ter a segurança, o respaldo e atenção em todos os aspectos que uma compra on line não lhe proporciona, é uma busca por um serviço diferenciado de um alto nível de comprometimento, temos que entregar o desejo do nosso cliente. Elaboramos pacotes personalizados em qualquer lugar do mundo, nacional e internacional, buscamos trabalhar o perfil individual de cada consumidor. Nossas opções vão do simples, do exótico, da aventura ao altamente luxo, e dentro de um interesse do cliente em pedir a nossa opinião podemos oferecer as nossas melhores dicas de destinos, hotéis, passeios e aéreos.

Como o mercado de viagens e o setor de turismo estão reagindo neste final de ano?
Quanto se tem paixão pela sua profissão e acredita piamente na sua organização e, principalmente coloca seu sonho à frente, acreditamos que o mercado é uma consequência boa que independe de sua economia, respeitamos e entendemos todas as suas variações, tanto do ponto de vista micro e macro, local e/ou internacional. O Aumento de viagens a lazer no final do ano é muito significativo devido as férias, o destino preferido ainda é os Estados Unidos, mas vimos recentemente um crescimento expressivo na procura de viagens para a região Nordeste, o mercado sempre reage para aqueles que acreditam e entregam as promessas junto ao seu consumidor final. Desde a criação da empresa até os dias de hoje, temos sentido um crescimento cada vez mais favorável.

Quais novos projetos estão sendo pesquisados?
Estamos pesquisando uma parceria com um grupo Italiano para oferecer em 2014 uma variada gama de serviços para o cliente que procura o seu conforto em destinos especiais e viagens de alto luxo. Os serviços vão de acompanhamento, recepção em aeroportos, segurança particular, tour pela cidade com carro de luxo, personal shopper, organização de visitas em eventos com acesso restrito, Hotéis e destinos de Luxo, entre outras inovações. Trata-se de uma modalidade de serviço ainda não existente em Curitiba.
Mais Informações: www.viajebemfacil.com.br

Curtas

* O autor Ricardo Laurino realiza bate-papo e sessão de autógrafos do livro O Último Teste durante a IV Mostra Internacional de Cinema Pelos Animais, que acontece em Curitiba, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. As sessões de autógrafos acontecem no dia 30/11, às 19h30, e no dia 1º/12, às 16h15.

* Regis Souza, especialista em gestão estratégica de empresas, profere no dia 29 (sexta-feira), às 20 horas, no Bristol Flexy, em Curitiba, a palestra Excelência em Serviços. Inscrições gratuitas pelo site www.regissouza.com ou pelo telefone (41) 3153-2521. Vagas limitadas.

* Recém inaugurado, o Estudio Bem Público disponibiliza espaços para gravações de comerciais e produção de conteúdo, com estrutura de fundo infinito e pé direito com 8 metros. Situado na rua Amazonas, 77-Água Verde. Informações: 41-3332-7580

Frase

“Relacionamentos pessoais são o solo fértil a partir do qual brotam todos os avanços, sucessos e conquistas na vida real”
(Ben Stein)