A Audi divulgou o preço no Beasil da perua com o melhor desempenho do mercado,a RS6 Avant sai por R$ 556 mil o veiculo tem aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos e velocidade máxima de até 305 km/h. O consumo médio é de apenas 10,2 km/l.

CWB Triumph
No próximo dia 7 de dezembro acontecerá o 2° CWB Triumph Ride?, um bate e volta de 90 quilômetros até Paranaguá no litoral com almoço no Restaurante Casa do Barreado. O encontro será na concessionária as 9 horas com um café da manhã.

 SUV Honda
A Honda admitiu que o Brasil montará um utilitário esportivo menor que o CR-V para concorrer com Ford Ecosport, Renault Duster e Chevrolet Tracker. O Honda Vezel deve ser montado na nova fábrica que a Honda começa a construir em Itirapina, no interior de São Paulo. O modelo não deve ter o mesmo nome utiliza a mesma plataforma do Fit, carro escolhido para inaugurar a futura linha de montagem no fim de 2015.

Renault
Olivier Murguet, presidente da Renault do Brasil., recebeu ontem, em Curitiba, o Prêmio Personalidade do Ano (Troféu Francisco da Cunha Pereira Filho), concedido pela ADVB-PR, n Entre os critérios que nortearam a escolha dos premiados este ano, o espirito empreendedor merece destaque.

Segurança
 Ford EcoSport é o primeiro carro fabricado no Brasil a receber a classificação máxima, de cinco estrelas, nos testes de colisão do Latin NCap, órgão que avalia a segurança em acidentes dos carros vendidos na América Latina. Nesta nova fase o órgão testou também o Ford Focus hatch de terceira geração, o Volkswagen Jetta, um argentino e outro mexicano também receberam cinco estrelas e o Hyundai HB 20S com quatro.