Red Week Ideas

11/12/13 às 00:00 Por Alessandra Assad - alessandra.assad@uol.com.br

Comunicação & Mercado

Alessandra Assad

Red Week Ideas
De 9 a 12 de dezembro, o complexo cultural “A Fábrika”, será palco da “Red Week Ideas”, um evento que coloca publicitários e estudantes de publicidade frente a frente com alguns dos melhores profissionais do mercado nacional e internacional. Com temas atuais e um formato dinâmico – a cada noite há um convidado nacional e um bate-papo entre convidado internacional e regional – a “Red Week Ideas” pretende, além de promover a discussão dos diversos temas e trazer profissionais de sucesso admirados, que servem de inspiração para o público que participa do evento, apresentar a REDHOOK SCHOOL, seu conceito e proposta de atuação ao mercado paranaense.

O valor das inscrições é R$ 120,00 para os quatro dias de conferência. Há também a opção de pagar pelo dia avulso o valor de R$ 38,50. Inscrições até dia 30/11 têm 15% de desconto (não cumulativos com outros descontos). Sócios do Clube de Criação do Paraná, Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná, Grupo de Mídia de Curitiba e PRODESIGN-PR tem 20% de desconto (não cumulativos com outros descontos). Mais informações: contato@redhookschool.com.

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ANÚNCIO DA SEMANA

Aniversário de Casamento
Ficha Técnica: Título Original: Aniversário de Casamento / Produto: Oi Conta Total / Cliente: Oi / Agência: NBS / Direção de Criação: André Lima, Marcello Noronha e Moacyr Netto / Criação: Rodrigo Almeida, Alexandre Motta, Antonia Zobaran, Guto Azevedo e Philippe Lacerda / RTVC: Andréa Metzker e Alvaro Figueira / Planejamento: Paula Lagrotta, Mariana Corradi, Mariana Fleury e Anne Moraes / Mídia: Fátima Rendeiro, Lilian June, Carla Almeida e Giovanna Victorazzo / Atendimento Agência: Antonino Brandão, Andréa Sanchez, Paula Fernandes, Paula Americano e Paula Stockler / Produtora: ParanoidBR / Direção: Heitor Dhalia / Direção de Fotografia: Will Etchebehere / Produção executiva: Egisto Betti / Atendimento produtora: Ducha Lopes / Montador: Estevan Santos / Finalização: Casablanca / Produção de Som e Trilha: Big Fotte.

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Natal de Alegria
A campanha Natal de Alegria, realizada pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) em parceria com a Fundação de Ação Social (FAS), acaba de receber mais um apoiador. É a Construtora Laguna, que integra o time dos parceiros da tradicional campanha responsável por arrecadar e distribuir brinquedos para milhares de crianças em vulnerabilidade social de Curitiba.Com a campanha ampliada em 2013, o Natal de Alegria deverá alcançar cerca de 80 mil crianças em mais de 540 instituições sociais da cidade.

A Laguna participa do Natal de Alegria por meio da aquisição de cotas financeiras, destinadas à compra de novos brinquedos. Os presentes, que já começaram a ser entregues, chegam às crianças durante festas realizadas nas instituições beneficiadas.

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DE OLHO NA MÍDIA

Natais
Depois de inspirar o desejo de inaugurar oficialmente as celebrações natalinas e lembrar que há um dia certo de montar a Árvore de Natal, a Sadia estreia novo filme com a temática das celebrações. Para este ano, a marca quer destacar seu portfólio variado que atende as mais diversas comemorações. Com forte inclinação para festejar a época natalina, o brasileiro costuma se reunir, ao longo de todo o mês de dezembro, para confraternizar com as pessoas que fazem parte da sua vida e esses encontros possuem números diferentes de integrantes e formatos.

Intitulado “Natais”, o comercial criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi será veiculado nos cinemas e na TV aberta até o dia 24 de dezembro. Com a assinatura "Natal é tão bom que deveria ter vários", a Sadia aproveita a oportunidade para expor sua linha de comemorativos, com opções perfeitas para acompanhar todos os tipos de Natal. Completam os investimentos em mídia merchandisings nos programas Mais Você e Hoje em dia.

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Registros:
A Brainbox Design Estratégico desenvolveu o projeto completo de branding para a Drubz, marca mineira até então comercializada apenas em lojas multimarcas e que abriu a primeira loja própria do País no Pátio Batel, em Curitiba. O trabalho iniciou com uma profunda pesquisa junto a adolescentes de 12 a 17 anos, seguida do posicionamento estratégico da marca, da materialização dos universos verbal e visual, incluindo a dinâmica do ponto de venda.

A Brainbox Design Estratégico criou os kits presente para o Natal 2013 de O Boticário. A grande novidade das embalagens é uma cinta que se transforma em um cartão. Ao puxar a aba da cinta, um pop up e uma mensagem se revelam, provocando a surpresa antes mesmo do presente ser aberto. Além disso, as embalagens foram pensadas para transmitir a magia do Natal, apresentando texturas e tons festivos – dourado e prata –, mas sem perder a identidade visual de cada marca de O Boticário.

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Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: alessandra.assad@uol.com.br - Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR

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