12º

Acidente com feridos e carro capotado trava ruas no Rebouças

Ocorrência foi na esquina das ruas Brasílio Itiberê e Iapó, perto do Viaduto do Capanema

13/12/13 às 09:45 - Atualizado às 10:01   |  Redação Bem Paraná

Um acidente com capotamento e pessoas feridas complicou o trânsito no bairro Rebouças, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (13). O acidente ocorreu na esquina das ruas Brasílio Itiberê e Iapó, perto do Viaduto do Capanema.

A colisão ocorreu por volta das 9 horas. E houve porque um dos veículos, um Palio Weekend branco, teria furado um cruzamento. Um Monza foi atingido. O Palio Weekend capotou e isso causou o congestionamento. O trânsito ficou em meia pista apenas por cerca de uma hora. Houve pelo menos duas pessoas feridas, atendidas por bombeiros. Agentes da Setran orientam o trânsito.

Quem trafega pela rua Iapó tem um sinal de “pare” ao cruzar a rua Brasílio itiberê. Segundo testemunhas, a motorista do Palio Weekend teria furado essa sinalização e, com isso, atingiu o Monza. A passageira do Monza sofreu ferimentos e teve que ser encaminhada ao Hospital Cajuru.

O trânsito foi reatabelecido às 10 horas. Os carros, porém permaneceram no local. E motoristas curiosos diminuíam a velocidade para ver detalhes do acidente. 

Publicidade
0 Comentário