OAB divulga resultado preliminar da primeira fase do exame

Candidatos podem apresentar recursos até o dia 29 de dezembro

26/12/13 às 16:20 Redação Bem Paraná

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta quinta-feira (26) o resultado preliminar da primeira fase (prova objetiva) do XII Exame de Ordem Unificado. Para conferir o resultado, clique aqui.

A partir do meio-dia  se inicia o prazo para a apresentação dos recursos. O prazo termina ao meio-dia do dia 29 de dezembro. O resultado final da fase objetiva – já incluindo os resultados dos eventuais recursos interpostos – será divulgado no dia 17 de janeiro de 2014.

Para ser aprovado nesta primeira etapa, o candidato deve ter acertado 50% das 80 questões da prova objetiva, todas de múltipla escolha com quatro opções (A, B, C e D) e uma única resposta, de acordo com o comando da questão.

O conteúdo desta fase do XII Exame envolveu as disciplinas do eixo de formação fundamental e profissional, integrantes do currículo mínimo do curso de Direito, além de questões sobre o Estatuto da Advocacia e da OAB (Lei 8.906/94) e seu Regulamento Geral, Código de Ética e Disciplina.

A segunda etapa (prova prático-profissional) do XII Exame Unificado – para a qual só se submeterão aqueles que foram aprovados nesta primeira fase – está prevista para ser realizada no dia 09 de fevereiro de 2014.

1 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

ana paula
pensao alimeticia,,,,,,meu ex marido nao tem carteira assinada,tem uma empreiteira e ganha muito alem do que disse na justiça,tem como eu provar q ele mente em relaçao ao salario q ele aliega?a impreteira é nao é regularizada pra nao ter como eu provar quanto ele ganha,tenho 4 filhos com ele....nao me ajuda em remedio,material escolar so me paga a pensao sempre com 20 dias de atraso.a pensao é calculada sobre 1600,00 e ele ganha no minimo de 6 mil...
Blogs
Ver na versão Desktop