Veranistas enfrentam falta de água em balneário de Matinhos

31/12/13 às 19:39 Redação Bem Paraná com Paraná TV

Veranistas que escolheram o balneário Gaivotas, em Matinhos, Litoral do Paraná, enfrentam a falta de água há 4 dias. Segundo as informações da reportagem do jornal da RPC, a pouca água que chega as casa, à noite, é armazenada em garrafas para ser usada ao longo do dia. Como a água que chega até as casas não tem pressão, não é possível encher as caixas de água que ficam bem acima de meio metro do chão. 

Veranistas afirmam que o problema não acontece pela primeira vez. A Sanepar afirma que está trabalhando para resolver a situação.

 

6 Comentários
valdir casagrande
que pena, tambem colocarei meus imoveis a venda em matinhos ,e rumarei para santa catarina, pois em menos tempo se corrigiu uma praia tipo engorda que a cinco anos a nossa não sai.
mayko
litoral paranaense é uma vergonha ...meu imovel esta a venda pela metade do preço a um ano ninguém quer comprar , essa m&r2a; de litoral sem agua sem calçamento em ruas sem segurança sem saneamento sem educação .... ixi a lista é grande
Ernesto Schmitt
Já ouvi comentários que a Sanepar disponibilizou caminhões pipa para abastecimento?!?!? Desculpe mas quem deu a informação está equivocado, aqui em Gaivotas não vi sequer um caminhão pipa, um condominio contratou a perfuração de 07 pocos artesianos emergenciais para solucionar o problema. Ontem enviei um email ao canal de relacionamento FALE CONOSCO da Sanepar e nenhuma resposta até agora. E aí Sanepar, chega de tapar o sol com a peneira não é mesmo? Vão devolver o valor pago pelos consumidores? Eiiiiita BRasil Pais da Copa do Mundo!! Sem Saúde, Sem Educação, Sem Agua, mas com muita CORRUPÇÃO
José
Tenho um imóvel num balneário próximo à Matinhos, pago água sem usar o ano inteiro, e quando preciso no final de ano, tenho comprar água mineral para tomar banho. ' PARABÉNS GOVERNADOR' QUE SANEPAR EH! Por isso que os turista estão sumindo.
eliseu
Esta faltando água em Caiobá, Praia Mansa e Tabuleiro. Todo ano é a mesma coisa.GOVERNADOR, FIM DE ANO COM FALTA D`ÁGUA é nota 0 .
Carlos
Estamos sofrendo pelo Terceiro ano, infelizmente a sanepar não faz e não vai fazer nada
Blogs
Ver na versão Desktop