Mais um caso de espancamento foi registrado em Curitiba e acabou em morte. Após um estudante universitário de 19 anos morrer em dezembro após ser espancado por pelo menos seis pessoas na saída de uma festa organizada por alunos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), um novo caso de covardia foi registrado na madrugada desta quinta-feira (2), no bairro Uberaba, vitimando um homem de 43 anos.

Segundo informações do portal BondeNews, a vítima foi agredida por três homens na Rua Pitangas e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local do crime. Até o momento, um suspeito foi detido e encaminhado para a Polícia Civil.

Outros casos

No dia 7 de dezembro, um jovem de 24 anos foi espancado por cinco pessoas na saída de uma balado no centro de Curitiba. Segundo informações, a agressão foi gratuita e começou do lado de fora da balada que fica na Alameda Cabral, quando o rapaz estava indo embora com outros dois amigos. Relembre o caso.

Outro caso parecido foi registrado algumas horas depois, quando Lucas Teodoro Isquierdo morreu após passar sete dias na UTI com lesões causadas por espancamento. O jovem era estudante da UTFPR e saía de uma festa organizada por alunos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) em bar no Largo da Ordem quando foi agredido. Relembre o caso.