MODA É ARTE


Ovelha Negra

Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, recebe exposição Jayme Bernardo, designer
Através do mobiliário, arquiteto apresenta o verdadeiro design de seu escritório.

Com curadoria e concepção de Consuelo Cornelsen, inaugurou, na sala 05 do Museu Oscar Niemeyer (MON), a exposição de design do arquiteto Jayme Bernardo, chamada Jayme Bernardo, Designer. A mostra fica em cartaz até o dia 23 de março de 2014. São 25 peças de mobiliário expostas, resultado de seu trabalho de design com linhas assinadas e produzidas em escala industrial, entre mesas, aparadores, bancos, pufes, cadeiras, poltronas e sofás de autoria de Jayme e sua equipe – a divisão de seu escritório denominada Jayme Bernardo Design. Entre elas, três já premiadas na versão brasileira do IDEA Awards, categoria Prata: a mesa Medusa, em 2012, e as linhas Taj e Arcos, em 2013.

Minha experiência em arquitetura e design de interiores me obriga a pensar sempre de forma holística nas nossas peças de design, levando em conta a pessoa que vai usá-las, o ambiente em que serão inseridas e, ao mesmo tempo, a peça em si, que deve ser única e atender a todas essas necessidades, diz Jayme Bernardo. Para ele, cada peça e cada linha são fruto de muito trabalho e da busca constante por aperfeiçoamento, desde seus aspectos criativos aos de inovação tecnológica e sustentabilidade.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?


Lenny

Body – Maiô
Maiô usado como body já está nesta estação. Destaque para os modelos frente única e um ombro só.


Água de Coco


Pura Mania


Animale

Serviço:
www.lennyniemeyer.com
www.aguadecoco.com.br
www.puramania.com.br
www.animale.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acontece

Follity on Sale
Para quem quiser aproveitar o verão e reformar seu guarda roupa, a Fillity dá start na temporada de liquidações. Com loja localizada no piso L4 do Shopping Crystal, a grife de roupa e acessórios femininos coloca a Coleção de Verão 2013 com descontos especiais de até 50%.

Conforto e elegância caminham juntos no Verão 2014 Ricardo Almeida
Cores vibrantes e combinações criativas foram alinhadas ao acabamento preciso, modelagem impecável e materiais de alta qualidade para a criação da coleção de Verão 13/14 de Ricardo Almeida, marca exclusiva da Maison Capoani em Curitiba.  Agora com foco exclusivamente masculino, a Capoani comemora o sucesso da reformulação da empresa, que apostou nos diferenciais de serviços e consultoria de estilo para seus clientes.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: Thaise Santos