Coluna do Fiani

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * MÚSICA

Funky Funky Boom Boom
Em fase de promoção e divulgação de seu recém-lançado álbum de inéditas “Funky Funky Boom Boom”, a banda mineira Jota Quest segue balançando o país-a-fora, com um show especial, preparado especialmente para o verão 2014, antes da estreia oficial de sua nova turnê, que leva o nome do álbum, programada para o mês de abril. Com realização da Prime, no próximo dia 10 de janeiro, o quinteto desembarca em Guaratuba para uma única apresentação no Café Curaçao (R: Itajuba,500), a partir das 22h30. No repertório, canções que marcaram a carreira de mais de 15 anos de sucesso, como “Na Moral”, “Só Hoje”, “Amor Maior”, entre outras; além de  hits recentes como as dançantes “Tudo Esta Parado” e “Tempos Modernos”, de Lulu Santos; intercalas por canções do novo  Funk Funk Boom Boom , álbum que marca o retorno do grupo às influências da black-music (funk, disco, soul), incluindo o novo single “Mandou Bem”, no Top10 das paradas de todo Brasil.

Informações p/ o público: 41 33150808 / 41 34426851 / www.maisumadaprime.com.br / www.curacaoguaratuba.com.br.  

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Zezé di Camargo & Luciano em Guaratuba
Zezé di Camargo & Luciano chegam pela primeira vez ao litoral paranaense, no próximo dia 11 de janeiro, para uma única apresentação no Café Curaçao (R: Brejatuba, 500), em Guaratuba. Com realização da Prime, a dupla sobe ao palco da Prime Arena Curaçao, a partir das 22h. A música Eu tô Solteiro e tô na Pista é o mais recente sucesso da dupla, que também canta consagradas canções como Preciso de Você, É o Amor e Mentes Tão Bem. Grande dica pra esse final de semana!

Inf.: 41 33150808 / 41 34426851
www.maisumadaprime.com.br / www.curacaoguaratuba.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * LITERATURA

Luar Aos Avessos
A obra sobre o genial Raul Seixas, que aborda questões como a trajetória musical, os parceiros, casamentos, o período como produtor, está disponível no formato edição impressa e em e-book, que conta com links para vídeos, entrevistas, shows e muitos depoimentos. O livro reportagem Luar Aos Avessos, do jornalista Angelo Sastre, promove um debate sobre questões relacionadas à carreira e trajetória do cantor e compositor Raul Seixas, que se tornaram mitos. A obra, lançada originalmente em 1999, acaba de ser reeditada na versão impressa pelo Clube dos Autores e na versão e-book, que contém links para vídeos de entrevistas, shows, clipes musicais e áudios de músicas, pela Editora Saraiva. Durante o processo de pesquisa para o livro reportagem Luar Aos Avessos, que levou cerca de dois anos e meio, o jornalista entrevistou pessoas que conviveram com Raul Seixas como a mãe, amigos de infância, parceiros musicais, ex-esposa, a secretária particular, entre outros. Além de consultar material de imprensa, documentos pessoais do cantor e outras obras que retratam a carreira do artista. De acordo com ele, a seleção dos entrevistados e do material de consulta tiveram como objetivo cruzar as informações para possibilitar a veracidade das informações obtidas e relatadas na obra.

A versão impressa pode ser adquirida com exclusividade no Clube de Autores: https://clubedeautores.com.br/book/154044–Luar_aos_Avessos

A versão e-book está disponível em:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5885149
ou
https://clubedeautores.com.br/book/154044–Luar_aos_Avessos

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
João Luiz Fiani – [email protected]
Siga o Fiani no Twitter… www.twitter.com/joaofiani