Universidade Estadual de Maringá (UEM) publica nesta sexta-feira (10) os nomes dos 1.514 aprovados no vestibular de verão 2013, cujas provas foram aplicadas de 8 a 10 de dezembro. A lista estará disponível a partir das 10h, no endereço eletrônico www.uem.br/vestibular. 

Nesta quinta-feira (09) foi divulgado o resultado do vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Cerca de 8 mil candidatos disputaram 3.090 vagas. A lista dos aprovados pode ser consultada no endereço www.cops.uel.br. Das sete universidades estaduais, apenas a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) não divulgou os resultados do vestibular deste ano, o que deve acontecer no final de janeiro. 

A matrícula dos candidatos aprovados no limite das vagas será realizada de 10 a 13 de janeiro, exclusivamente pela internet, no site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) da UEM. No mesmo período, deverá ser efetivada a matrícula dos aprovados no vestibular de inverno realizado anteriormente. 

Os inscritos nos dois concursos que estiverem na lista de espera devem ficar atentos porque em 24 de janeiro será publicado o edital com as vagas de segunda chamada no site da DAA. A solicitação da vaga deverá ser feita no mesmo endereço eletrônico entre 24 e 27 de janeiro. 

O ano letivo iniciará em 3 de fevereiro. Para outros esclarecimentos sobre matrícula e início das aulas, os interessados devem procurar a Diretoria de Assuntos Acadêmicos pelos telefones (44) 3011-4574 ou (44) 3011-4241.