A Prefeitura de Contenda assinou mais um Termo de Permissão de Uso visando a industrialização do Município. Dessa vez, a permissão foi para a empresa Sul Pet, indústria do ramo de fabricação de ração para cães, gatos e peixes, e também ração farelada e peletizada para pequenos e grandes animais, com uma capacidade de produção de 1500 toneladas ao mês. Inicialmente, a empresa pretende gerar 40 empregos diretos, e mais 20 no terceiro ano de instalação, assim como a oportunidade de serviços indiretos no Município.

C. G. do Sul
Telessaúde
O prefeito de Campina Grande do Sul, Luiz Assunção, esteve presente na segunda regional da saúde, junto com o Governador Beto Richa, para receber os equipamentos do Programa Telessaúde. O programa é uma parceria da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, com o Ministério da Saúde, com as Universidades Estaduais de Cascavel, Londrina, Maringá e com a Universidade Federal do Paraná.Michele Caputo Neto, Secretário Estadual da Saúde, acompanhou o lançamento do programa na UFPR e diz que só no primeiro dia foram 108 consultas.

Balsa Nova
Miss
No próximo dia 24. acontece em Balsa Nova o desfile para escolha da Miss Balsa Nova 2014, que já é tradição na Festa do Milho. A novidade é o desfile do Mister Balsa Nova. Estão participando do concurso 8 meninas e 8 rapazes.
O desfile acontece na abertura da 19ª Festa do Milho de Balsa Nova. Depois da escolha da Miss e Mister Balsa Nova 2014, acontece a apresentação da banda Expresso 42 Clássicos do Rock, e depois com a Interprise Banda Show.