Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Fotos: Divulgação

Simone Porate e Antônica Rocha Loures, na temporada brilhante da Monalisa Joias na Bazaar Fashion.


Bem lembrado o lançamento da Agenda Empresarial 2014 de Nadyesda Almeida, em dezembro passado. CLICK.  Nadyesda Almeida Bonet, Luiz Carlos Borges da Silva e Maria Inês Borges da Silveira.


Na véspera de sua viagem a Zurique, quando foi sagrado o Melhor Jogador de Futebol do Mundo, o português Cristiano Ronaldo jantou em Manhattan, Nova Iorque, na Churrascaria Plataforma, um de seus points favoritos nabig apple, com um grupo de amigos da Ilha da Madeira, seu local de nascimento. Recebido por João de Matos, um dos donos da Plataforma de Nova Iorque.


O governador entregou os conjuntos de equipamentos para a implantação do programa Telessaúde Paraná Redes na Região Metropolitana de Curitiba. No CLICK, Dra. Tania Schaefer e o Secretaria de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto


Pra comemorar a formatura é preciso um belo vestido. Daí que minha dica e conferir os modelitos que seguem as tendências das coleções de moda festa europeias na loja Helena´s – uma das maiores lojas especializadas em moda festa de Curitiba.


Celso Kamura é mais uma personalidade que aderiu a campanha 5 minutos, Eu Medito, que mostra que qualquer pessoa pode aprender a meditar e pode incluir a meditação como um hábito no seu dia-a-dia.


Mais uma atração da oitava edição do Country Festival foi anunciada. A dupla Munhoz e Mariano, assim como o já revelado Luan Santana, é responsável em agitar os curitibanos através do palco principal do evento sertanejo, dia 05 de abril, no Expotrade Convention Center.


A SodaStream assinou contrato com a atriz Scarlett Johansson para ser sua primeira embaixadora global. Vencedora do Tony Awards e indicada quatro vezes ao Globo de Ouro, a atriz será o rosto da marca para sua nova campanha de marketing, que será veiculada pela primeira vez durante o Super Bowl XLVIII no domingo, dia 2 de fevereiro de 2014.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
# Foi no ultimo sábado, durante a Operação Verão 2014, o lançamento no Paraná do Projeto Prancha Ecológica. A ideia [e sensacional. Pra confecção de pranchas de surf agora serão utilizadas garrafas pet, pra incentivar a educação ambiental. O projeto surgiu em 2007, quando o gaúcho Jairo Lumertz morava no Havaí e criou sua primeira prancha de surf ecológica. A Prancha Ecológica acontecerá nas praias de Guaratuba, Matinhos e Ilha do Me e as instruções serão  da dupla de campeões Serginho Laus, duas vezes recordista mundial da pororoca, e Jairo Lumertz, criador do projeto.

# Entre Anjos e Demônios o IMAX Palladium faz uma incrível viagem em 3D com o Filme Frankestein. Na nova versão da estória produzida em um formato especial para a tecnologia IMAX, você tem 26% a mais de filme, correspondentes às cenas exclusivas gravadas com câmeras IMAX.

# Ai gurizada do reggae! Dia 22 de tem as bandas Ponto de Equilíbrio e Chimarruts por aqui. A carioca Ponto de Equilíbrio, que virou xodó do público, apresenta seu primeiro DVD Juntos Somos Fortes e a abertura do show ficará por conta da curitibana Namastê.

# O piloto Leandro Anton (Lolo), patrocinado pela Gauer do Brasil, foi selecionado para participar da 3ª etapa do Campeonato Mundial de Superenduro, que aconteceu sabado, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (BH). 

# Essa é pra os bons de garfo. No Shopping Crystal chega a rede americana Benihana, especializada na culinária japonesa, pelas mãos do Marcel Gholmieh, Bruno Laporta, Marcelo Alcântara, Marcelo Goldfarb e Leandro Onsari.

# Eu sou fã da Ponto. Fui conferir o mix de estampas e peças praticamente exclusivas da marca paranaense que ganham ares mais leves e cores alegres nas peças do alto verão 2014, já disponíveis nas lojas de Curitiba (Batel e Cabral), Londrina e Campinas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]