A partir de hoje, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Boqueirão, em Araucária, estará atendendo em novo endereço. A mudança será para a Rua Miguel Grabowski, 380, onde era a Casa da Criança Tropical. A novidade trará uma unidade maior, que permitirá um melhor atendimento à população, além de contribuir com mais uma economia para o município, já que o antigo local era alugado e o novo espaço é próprio do município.

Pinhais
Oficinas culturais
As inscrições para oficinas culturais oferecidas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Pinhais, por meio do Departamento de Cultural, reabrem hoje e permanecem abertas até o dia 21 de fevereiro. São diversas atividades gratuitas à disposição da comunidade, realizadas no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann. Todos os anos, a procura pelas oficinas é grande e atrai pessoas das mais variadas faixas etárias.

São José dos Pinhais
Patrulha mecanizada
A Prefeitura de São José dos Pinhais irá apresentar nesta semana, aos moradores e produtores rurais do município, os 20 novos implementos agrícolas que foram recebidos no final do ano passado através de uma emenda parlamentar do prefeito Luiz Carlos Setim, enquanto ele ainda atuava como deputado federal. Estes novos implementos são um complemento aos três tratores e outros implementos agrícolas que já integravam a Patrulha Mecanizada de São José dos Pinhais desde 2011.

Piraquara
Cursinho Nascente
Onze alunos do o Cursinho Nascente da Prefeitura de Piraquara foram aprovados, até o momento, em vestibulares da UFPR e da PUC-PR. O cursinho pré-vestibular é ofertado gratuitamente para estudantes de baixa renda do município. Uma nova turma deve ser formada para este ano.