Na quarta-feira passada aconteceu a troca de comando do 6º Grupamento de Bombeiros, em São José dos Pinhais, sede do GB. O tenente coronel Fábio Mariano de Oliveira comandou o 6º Grupamento de Bombeiros durante mais de cinco anos e na solenidade passou o cargo ao major Abrão Mahmoud Filho, que ao final passou em revista à tropa.

Segundo o tenente-coronel Fábio, que deixou o comando da unidade para assumir o Estado Maior do Corpo de Bombeiros, os bons resultados do seu trabalho se devem ao apoio das prefeituras municipais da RMC e do investimento feito pelo Governo do Estado, além das orientações passadas pelo Comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que visa apenas o bem da comunidade. Para esta nova etapa profissional a expectativa é grande e espero continuar desempenhando um bom trabalho, complementa.
A minha expectativa é continuar o mesmo trabalho que o tenente-coronel Fábio já vinha realizando, que por sinal foi excelente. Desde o começo da minha carreira a minha ênfase sempre foi aprimorar a qualidade de vida dos bombeiros, pois dessa forma as atividades desenvolvidas por eles será a melhor possível, afirmou o novo Comandante do 6º GB, major Abrão Mahmoud Filho.