Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Fotos: Divulgação

A Vivo juntou um time de beldades para protagonizar a sua mais nova campanha. Grazi Massafera, Thaila Ayala e Sheron Menezzes dividem a tela com o ator João Cortês, garoto-propaganda da marca, para o proximo comercial.


O Tio Diogo fotografou a festa de 15 anos de Julia Vidolin,que ele fotografa desde pequena. Continuidade profissional.


Gente nossa que brilha! A professora doutora Christiane Gioppo, junto com a pesquisadora Michelle Bocchi Gonçalves, Christiane escreveu um dos capítulos da obra na qual trata do trabalho desenvolvido por ela em aldeias do Mato Grosso do Sul. As duas são as únicas representantes da América Latina no livro.


Os jogadores da seleção sul-coreana visitaram as Cataratas do Iguacu e ficaram maravilhados. Para o técnico da equipe, Hong Myung-Boo, o lugar é fantástico, passou boas energias para o elenco e será uma das nossas fontes de inspiração para o mundial, disse. A equipe da Coreia está no Grupo H, com as seleções da Bélgica, Argélia e Rússia.

*************************************

As Clutchs, mais conhecidas como carteira de mão, sáo as queridinhas do verao. A loja de luxo Saad criou uma carteira em acrílico perfeita para as mais diversas ocasiões.


Isabela Pilagallo – gerente de relacionamento da marca, a sócia-proprietária da grife Luciana Saad e Telma Pilagallo fazendo pose para a coluna MS.


Isabela Pilagallo usando sua clutch Saad e Luanna Domakoski


Por meio século,a Dona Terezinha da Silva de Miranda circula pelo Clube Curitibano e é a funcionária mais antiga. Ela recebeu justa homenagem  da diretoria- um cordão de ouro em seu aniversario de 80 anos. Tia Têre é memória viva do clubeCLICK- Terezinha Abagge, diretora geral do Clube Curitibano, ao lado da homenageada.


Donizete Soares, do Nannai Resorts & Spa, o executivo da BWT, Kauê Medolago, Marcos Polveiro, ganhador do carro e o Diretor Comercial da BWT Operadora, Adonai Filho, na entrega do carro.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
#  Ai que delicia!!  Boleria Santa Clara lança uma linha fit, assinada pela boleira Priscila de Albuquerque Pollati, a Pity que afirma ser possível, sim, desenvolver doces utilizando ingredientes menos calóricos e que fazem muito bem à saúde e – nem por isso – menos deliciosos. Essa eu vou ter que conferir…

# A Vanessa Taques sempre foi chiquérima e agora o Luxo e sofisticação em peças para a casa e presentes ela levou para o Shopping Crystal. A loja emmall que leva seu nome esta incrível…

#Dica quentíssima para quem ainda vai sair de férias com a criançada. O Mabu Thermas Grand Resort em Foz do Iguaçu, tem uma agenda recheada de atividades nas férias de janeiro e fevereiro. A estrutura de lazer inspirada no Sítio do Picapau Amarelo – além da diversão oferecida, há o caráter educativo nas brincadeiras é o queridinho dos pequenos.

#  Sem o compromisso de ser didático, Mamães e Papais é um livro para crianças a partir dos oito anos, de Emerson Machado,  e tem como assunto principal os relacionamentos homossexuais entre adultos na visão das crianças. No livro, Otávio tem duas mães, enquanto sua amiga Taís tem dois pais. E agora José?? Para onde??

# O diretor presidente da Belsul, Sergio Correa, embarcou para Nova Iorque para coordenar a reunião que vai traçar as estratégias da empresa para conquistar mercado na área de importação e exportação de matéria prima petroquí­mica fora das fronteiras brasileiras.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]