AGORA TODAS AS NOVIDADES, AS MELHORES COBERTURAS, OS MELHORES EVENTOS, VOCÊ PODE CONFERIR NO SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR.
ACESSE E CONFIRA!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

TOP NEWS

Warung garante a diversão neste final de semana
O Warung Beach Club orgulhosamente apresenta sua próxima festa. Na próxima sexta-feira 24 de janeiro de 2014 tocarão no clube da Praia Brava de Itajaí a DJ tINI (fazendo sua estréia no templo), Finnebassen, Tapesh, Kyodai Live, Ilan, Davis e Amanda Chang. tINI é integrante da Desolat Music Group e uma das artistas mais aclamadas de techno e house music da Alemanha. Ingressos à venda através do site www.warungclub.com.br. Imperdível.

Excelência no Atendimento em Serviço de Saúde
De 27 a 30 de janeiro de 2014 (2ª a 5ª) das 19 às 22 horas acontece no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, o encontro de Excelência no Atendimento em Serviço de Saúde. Com o objetivo de desenvolver habilidades e percepção, para o atendimento do cliente especial (paciente, familiares e acompanhantes), com atenção aos aspectos técnicos, psicológicos e filosóficos que envolvem o atendimento ao cliente em consultórios,  clínicas, hospitais e demais serviços na área de saúde.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação


Breves no Pará, uma simpática cidade de 95 mil habitantes apresenta para o Brasil o seu ilustre filho: Israel Eve Sales de Novaes, ou simplesmente Israel Novaes – O cara do arrocha. Aos 22 anos, Israel Novaes é o caçula do Grupo áudio Mix. Desde que passou a fazer parte do grupo em meados de outubro de 2011, Israel é o que podemos dizer que chegou chegando.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Guilherme Fernandes / IMAGECARE
Muita gente bonita passou pelas festas da Shed Western Bar de Balneário Camboriú nos dias 16, 17 e 18 de janeiro de 2014. Quem passou por lá foi o ex-BBB Flávio Steffli Júnior.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação
A Associação Sul de Ciclismo (Ascasul), em parceria com a LíderCom Assessoria, Surf Scream e Prefeitura Municipal do Balneário Rincão, promove o primeiro grande evento de Mountain Bike do ano. Tricampeão brasileiro de Mountain Bike já confirmou presença. O 12º Desafio Litoral Sul Rincão/Farol de Santa Marta/Rincão em Mountain Bike (MTB) acontece no próximo domingo, 26 de janeiro, com saída às 07h30min do Posto Beer Bar Surf Scream, no Balneário Rincão.

 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]