º

Homem atropela e mata menina de 14 anos na calçada em Carambeí

Segundo a polícia e testemunhas, o próprio motorista teria admitido que atropelou a adolescente e seu pai de propósito

26/01/14 às 17:47 - Atualizado às 10:48   |  Redação Bem Paraná com G1

Um homem atropelou e matou uma adolescente de 14 anos e o pai que conversavam na calçada no Centro Cívico, em Carambeí (Campos Gerais), no sábado, 26. Segundo a polícia, testemunhas afirmaram que o atropelamento teria sido proposital. O próprio motorista teria afirmado isso inicialmente, de acordo com a polícia, e depois desmentido a afirmação.

A menina morreu na hora e o pai ficou ferido e teve que ser levado para um hospital em Ponta Grosa. De acordo com as testemunhas, o motorista ainda teria descido do carro após o atropelamento e tentado agredir o pai da menina e pessoas que tentavam socorrer as vítimas.

O motorista foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil em Ponta Grossa. Hoje pela manhã, ele foi transferido para a cadeia pública de Castro. Segundo a polícia, ele vai responder por homicídio doloso qualificado por motivo fútil contra adolescente e contra o pai dela e pode pegar até mais de 30 anos de prisão. O teste do bafômetro não identificou presença de álcool no corpo do acusado.

Publicidade
1 Comentário
  • gabriele 27/01/14 às 20:24
    coitada tao jovem para morrer ess homen que matou devia fikar 100 anos na cadeia compatilhem ela era minha amiga eaminha da minha prima esthefany.....