17º

Justin Bieber é preso novamente por agressão

30/01/14 às 09:13   |  Redação Bem Paraná, com agências

 

A polícia de Toronto informou nesta quarta-feira (29) que o cantor pop canadense Justin Bieber, de 19 anos, foi indiciado por agressão a um motorista de limusine, em um incidente ocorrido em dezembro passado.

O astro deverá comparecer na Justiça no dia 10 de março para responder por essas acusações. Bieber, que se apresentou voluntariamente à polícia, foi mantido durante duas horas em uma delegacia no Centro de Toronto, no Canadá.

Imagens transmitidas por uma emissora de televisão local mostraram o momento em que Justin chega à delegacia, escoltado pela polícia e em meio à multidão histérica de fãs.

Também nesta quarta, os advogados do astro apresentaram uma declaração por escrito em um tribunal do condado de Miami, segundo a qual seu cliente disse ser inocente das acusações apresentadas contra ele, na Flórida.

Em 23 de janeiro, Justin foi detido, em Miami Beach, por dirigir embriagado e sob efeito de drogas, resistir à prisão e conduzir com carteira de motorista vencida. Segundo a polícia de Miami, Bieber desrespeitou o oficial que o prendeu e admitiu ter fumado maconha, bebido álcool, além de consumir medicamento controlado.

Depois de passar oito horas preso, ele se apresentou ao juiz Joseph Farina, que determinou uma fiança de US$ 2,5 mil. Horas após ser liberado, o cantor viajou ao Panamá com um grupo de amigos, de onde foi direto para o Canadá, nesta quarta.


Publicidade
1 Comentário
  • SONIA 30/01/14 às 15:34
    ADOREI ESTA PAGINA CURTI AINDA MAIS PODER VER OS TRAILERS