Segundo levantamento realizado pelo site Par Perfeito, o primeiro mês de 2014 registrou um aumento de 50% no número de cadastros de pessoas procurando um amor, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Cada vez mais a internet ganha força e se consolida como uma ferramenta importante para promover novos relacionamentos. O crescimento do nosso site é constante e, desde o lançamento até hoje, os números só aumentam. Por isso, nossa expectativa para 2014 é conquistarmos seis milhões de novos usuários, declara Gaël Deheneffe, diretor de produtos do ParPerfeito.

Além disso, por mês, duas mil pessoas, em média, deixam o ParPerfeito porque encontraram alguém com a ajuda do site. Comemoramos esses dados, pois mostram o quanto o ParPerfeito tem sido essencial para formar casais e fazer a história de milhares de pessoas felizes. Mas ainda temos muito trabalho pela frente, afirma o executivo, já que segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no Brasil há 62 milhões de solteiros.