Após 21 anos de casados, Michelle e Barack Obama podem estar se separando. Segundo fontes de dentro da Casa Branca, o casal tem dormido em quartos separados e estaria esperando o fim do mandato do presidente, em 2016, para oficializar a separação.

Segundo a conceituada revista National Enquirer, o casal está se separando por conta das séries de discussões provocadas pelo ciúme que a primeira-dama tem do presidente dos Estados Unidos. A gota d’água teria sido a polêmica selfie que Barack fez ao lado da primeira-ministra da Dinamarca, Helle Thorning-Schmidt (veja acima a foto), durante o funeral de Nelson Mandela.

Segundo fontes consultadas pela publicação, o casal, antes considerados um dos mais apaixonados do mundo, irá se separar oficialmente após o fim do mandato de Obama – Barack voltará para sua terra natal, o Havaí, enquanto Michelle ficaria com as filhas em Washington.

Neste ano, o presidente da França, François Hollande, viu explodir uma polêmica envolvendo seu casamento. Hollande teria traído a esposa, Valérie Trierweiler, com a atriz Julie Gayet. O escândalo culminou com o fim do casamento – Trierweiler, inclusive, foi internada em Paris após o caso vir à tona. Ela teria entrado em choque.