MODA É ARTE

Saad apresenta tendência Must-Have: O Couro           
A marca de luxo SAAD éconhecida por ser uma mistura de originalidade, artesania e qualidade. A equipe de criação está sempre em busca de novos materiais e novas texturas para que haja sempre algo novo e surpreendente. Para esta coleção a escolha foi o couro.

Como o couro é um tecido pesado e a coleção é de verão teve que ter um balanço para tornar as roupas de couro tão especiais. Luciana Saad, diretora de criação propôs saias, shorts e vestidos em couro, mas em tons pastel. O resultado não poderia ter sido melhor. As cores suaves trazem o frescor do verão e a tendência de couro das passarelas internacionais permaneceu.

A Saad fez a combinação perfeita para trabalho, afinal o sorts é na verdade uma bermuda que tem um ótimo comprimento. Há também opção de roupa de festa para as mulheres que adoram vestidos ousados e as saias lápis são ainda mais desejáveis.
  
Serviço:
ParkShopping Barigui
Shopping Crystal
http://www.saad.ind.br/

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?

Louis Vuitton

Bolsa Saco
Ganhando espaço nesta estação de calor, a bolsa saco volta modernizada.


Datelli


Santa Lolla

Serviço:
www.louisvuitton.com.br
www.datelli.com.br

www.santalolla.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acontece

O desejado azul
As águas-marinhas lunar são o destaque desse conjunto da mais recente coleção de joias da Bergerson – Elusive, uma homenagem ao movimento surrealista. Cheias de mistérios e significados, neste par de brincos e anel as preciosas gemas azuis remetem a frutos prestes a desabrochar, como se fossem nos apresentar algo ilusório a qualquer instante. Diamantes e turmalinas rosas completam o cenário mágico, potencializando o brilho das peças, que trazem ainda ouro e aplicação de ródio branco e negro.

Serviço:
Bergerson
bergerson.com
facebook.com/bergersonjoias
instagram: @bergersonjoias
SAC 0800 643 8999

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: Thaise Santos