10º

Grávida morre, mas bebê nasce após acidente de moto

Criança nasceu no local do acidente e passa bem

04/02/14 às 20:08   |  Redação Bem Paraná com G1
Casal foi atropelado por caminhão desgovernado (foto: Divulgação/ Ag. Mais)

Um casal morreu na manhã desta terça-feira (4) em uma acidente em Goiânia (GO). Segundo informações, Vladimir Lopes Oliveira, de 30 anos, e Antônia Dulcimar Batista, de 28, estavam em uma motocicleta que foi atropelada por um caminhão desgovernado.

Mas se duas vidas se vão, uma nasce. Antônia, que estava grávida, morreu na hora. A criança que ela carregava, contudo, nasceu no local do acidente e sobreviveu.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), a menina, que foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil, foi expelida pela vítima com o impacto da colisão.

“Ela expeliu sozinha o bebê. Não é normal. Só por Deus que a criança sobreviveu porque estourou todos os órgãos da mulher”, afirmou o operador de frotas do Samu, Allan Rodrigues da Silva.

A vítima estava no 8º mês de gestação. O recém-nascido passa bem, embora tenha sofrido uma fratura na clavícula e tenha apresentado um coágulo na cabeça.

Publicidade
9 Comentários
  • priscila 11/02/14 às 15:28
    meu deus proteja essa criaçinha da muita saude para ela amei...............
  • joao paulo 07/02/14 às 19:06
    Nao tenho nem o wue fala so digo algo Deus existi.
  • ozimeria 06/02/14 às 22:01
    há 15 anos atraz no dia 11 de junho 1998 passei por uma situaçao semelhante meu cunhado e minha concunhada que estava gravida de 8 meses sofreran um acidente automobilistico o carro que eles viajavam bateu de frente com um trator os dois tiveram morte intantanea populares viram a criança se debatendo na barriga da mae morta o desespero foi total depois de alguns minetos passou uma ambulancia no local e com ajuda de populares retiraram a mae sem vida das ferragens e de imediato levaram para o hospital mais proximo e por milagre de Deus o bebe sobreviu perfeita e sem sequela eu fui a sortuda que tive a honrra de cria-la e educa-la ela se chama Jéssica ela e minha joia mais preciosa que a vida pode me dar DEUS É FIEL os pranos dele nao sao os nosso por isso temos que crer em nosso unico salvador espero que contando um pouco de minha história posso esta ajudando de alguma forma que o senhor Deus todo poderoso passa confortar os coraçoes de todos os familiares e amigo deste jovens casal assim como Deus confortou e conforta em todos os momente os nossos familiares um grande abraço a todos ficam todos na paz de nosso senhor Jesus cristo!!
  • Nelita 06/02/14 às 08:56
    Senhor todos os dias tu nos mostra teus milagres e mesmo assim ainda duvidamos de ti
  • Cristina 05/02/14 às 23:31
    eu Cristina moradora na cidade de LlINS -SP.ja acidentei uma grávida,ela estava pilotando uma biz,ja achei o cumulo .....não tem lei no Brasil.....uma criança menos de 5 anos de idade ....e proibido andar na garupa de uma moto......pois o primeiro a sofrer as consequência é a criança......concordo.....e a grávida o que carrega na barriga:a lei do brasil......lei ...lei...acorda brasil.....é é é éummmmmmmm bebê..tá...
  • Juliana.. 05/02/14 às 22:42
    Tudo e por Deus..nao cai uma folha da arvore se nao for permitido por Deus..seDeus e por nos quem e contra nos..Deus abencoe e guarde essa crianca..
  • sonia 05/02/14 às 22:07
    mais uma vez deus da a prova de existe com o nascimento do bebe depois de ser atropelado msm antes de nascer
  • eliete 05/02/14 às 21:59
    sem conhecer mas chorei muito mas o agora o minuto o amanha so pertence a deus foi um milagre senhor conforta a familha não tenho duvida da sua eçistencia deus
  • tania 05/02/14 às 12:39
    Senhor tudo que fazes é perfeito não importa como. O acidente tirou a vida dos pais, podemos ate pergunta, e agora o que vai ser da criança ou também porque desta maneira? Mais só cabe a ti a resposta. Perdoa Senhor não sabemos o que falamos.