Nos últimos anos, o sorvete, iguaria que faz sucesso em todos os cantos do mundo, deixou de ser apenas uma sobremesa refrescante para se transformar em uma opção gourmet saborosa e com diversas composições especiais. Pensando nisso, a chocolateria curitibana Cuore di Cacao, uma das principais e mais respeitadas do Brasil, acaba de lançar uma linha exclusiva, com seis sorvetes de massa.

Os destaques ficam por conta dos sorvetes ON.42 (ao leite) e ON.70 (amargo), produzidos a partir de chocolates exclusivos da linha ON., 100% nacionais, desenvolvidos pela chocolateria curitibana com amêndoas selecionadas de fazendas de cacau do interior da Bahia.

A Cuore di Cacao oferece, também, os sabores baunilha Bourbon, manga, morango e tofee. Além disso, os clientes podem escolher entre quatro opções de caldas (chocolate, chocolate ao leite ON.42, caramelo e frutas vermelhas) e oito de toppings (morangos desidratados, amêndoas filetadas, mini marshmellows, pérolas de chocolate crocantes – branco ou meio amargo, mini cookies, farofa de amendoim e crêpe dentelle).

A Cuore di Cacao conta com duas unidades em Curitiba, nos bairros Cabral (Rua Dr. Manoel Pedro, 673) e Batel (Rua Fernando Simas, 334). Os sorvetes custam a partir de R$ 10,00. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010 ou no site www.cuoredicacao.com.br.