* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Coluna do Miau

MAL NA FOTO

Reprodução

TAMBÉM VALE PRA FARRA DO BOI

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

PARIS EM PRETO E BRANCO
O genial fotógrafo curitibano, David Peixoto, está com uma série de fotos de Paris expostas no Beto Batata Barigui. Com o título “La Vie en Close”, inspirada nos mestres Cartier Bresson e Robert Doisneau. E exposição ficará em cartaz até o final do mês.

MÚSICO COMEMORA ANIVERSÁRIO TOCANDO
O versátil e talentoso baterista, Ruy Correia, comemora seus 35 anos, no Ambiental Pub, numa festinha pra lá de animada. Ruy sobe ao palco com suas bandas: Vivotrio (rock) e PC & Thiaguinho (samba rock) e outros projetos da sua extensa galeria: Capitão Brown (tributo a Cazuza) e Os Marginais (tributo à Cássia Eller). Enfim, imperdível!!!

SUCESSO INTERNACIONAL
O canadense, especialista em cervejas e autor do blog World of Beer, Stephen Beaumont, elegeu a cervejaria curitibana Bodebrown como a melhor bewery latino-americana de 2013. Comentou, inclusive que, a Wee Heavy é a sua cerveja brasileira preferida. Sucesso!

DICAS DE VERÃO
O Senhor Garibaldi, famoso por seus cachorros quentes preparados com vinas artesanais, agora tem novidades no cardápio de sobremesas. Sabe aquelas paletas maravilhosas que viraram blockbuster neste verão? Sim, agora tem pra vender lá. Falando nisso, o Taco El Pancho está com uma linha de Frozen Margaritas elaboradas com sabores tropicais. Ou seja, são praticamente paletas líquidas alcoolizadas. Delícias de verão.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Já estão circulando os convites da festa de 15 anos de Glória, Esther, Julia e Carolina Lupion. Todas netas de Vera do Amaral Lupion. A festa será no Castelo do Batel, lógico!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Kelly Knelves/divulgação

As lindinhas, Fernanda Cassou e Mano Taques, marcando presença na inauguração do já badalado La Varenne. Fernanda é a responsável pelo projeto arquitetônico da casa

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

AVALIE

Inaugurou ontem a mais nova casa sertaneja de Curitiba, a Shed Western Bar.

Sábado e domingo tem contação de histórias para as crianças no ParkShoppingBarigui. A partir das 16 horas.

Na Ilha do Mel vai rolar campeonato de surfe e mai um monte de atividades. É o “Surfaholic” No sábado à noite tem Caiu a FichaCrew, na Toca do Abutre.

No sábado tem Syd Vinícius no Sheridan’s. Banks e Tonebox completam a noite.

Pra quem vai ao Balneário Camboriú tem festerê no Warung Beach Club. D Jay Jota + Ricardão + Adriatique + Anja Schneider + Aninha & Boghosian

Também no sábado, o hair stylist Wanderley Nunes, estará atendendo pessoalmente no seu WCrystal. Agenda aberta no fone: 3018 0100

No mais, uma ótima semana a todos e que a vida continue nos tratando com muito carinho.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]