Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Fotos: Divulgação

A Rua Bispo Dom José movimentadíssima na inauguração da Shed Western Bar semana passada. A festa de abertura foi apenas para convidados que foram anfitrionados pelos empresários Leandro Jabur, Leão Junior, Sidmarcio Ziroldo e Yuri Piccini.CLICK:  Giocondo Artigas Neto com o casal Carolina Aguiar Noronha e José Augusto Noronha.


Na Shed, Zauri Junior (Zaf Eventos), Reinaldo Bessa e Josue Lemos da Silveira


CLICK na SHed, Blogueira Marcia Foccafondo, Vanessa Malucelli Andersen e a hair stylist Izabel.


Já estão circulando os convites para a festa de 15 anos de Glória, Esther, Júlia e Carolina Lupion, netas de Vera do Amaral Lupion. A festa será no Castelo do Batel no dia 29 de março e deverá configurar entre as mais destacadas desde que o Castelo se tornou o principal local de eventos de Curitiba.


Essa semana fui conferir os paparicos que o Spa das Unhas oferece as suas clientes.  O espaço chiquérrimo foi inaugurada semana passada, no comando de   Hellen Santos, no CLICK com Fernando Oliveira, Wesley e Raquel Santos.


Visitantes descolados aqui na cap,  equipe de jornalistas argentinos do canal FOX Sports da América Latina, que vieram produzir um programa sobre a nossa cidade. Eles estão visitando pontos turísticos e históricos, e cidades próximas, como Morretes. Ao todo são 12 programas sobre as cidades sedes da Copa do Mundo, filmado em full HD. De Curitiba eles seguem para Manaus e Cuiabá. No CLICK  a representante do Batel Soho, Jô Maciel, e a equipe da FOX Sports, Adriano Capobianco (produtor), Sergio Rek (repórter) e Federico Gomez (cinegrafista).


Você sabe sair bem na foto? Pra dar uma ajudinha, a loja de iluminação Grey House fez workshop sobre o tema com os fotógrafos Gerson e Raquel Lima, no CLICK com a designer Hellen Giacomitti e o casal de empresários, Adriana e Marcelo Sypniewski.


Fique de olho nessa menina! A chef Daniela Caldeira do La Table Douce lança a linha de doces diet, para diabetes e para quer fazer restrição de açúcar. Ao todo serão oferecidos quatro sabores, incluindo chocolate, fava de baunilha, damasco e banana. Com cardápio assinado pela Daniela, que comanda a empresa ao lado de Danielle Cruz, os docinhos estão adoráveis. 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
# Os atletas paranaenses nem vão acreditar. Todos terão até o dia 15 de fevereiro para se inscreverem no Projeto Atleta, da Companhia Athletica. Sabe por que? Todos concorrerão ao patrocínio dado pela academia para participarem de competições – de diversas modalidades – durante o ano de 2014.

# Galera sertaneja ajeitando as fivelas para o Country Festival,  maior encontro de música sertaneja do Brasil que será dia 5 de abril na Arena Expotrade Pinhais. No palco uma combinação de artistas que passam pelo sertanejo de raiz, universitário ao axé.

# Vamos esquentar o lado esquerdo do peito e participar da 8ª edição da campanha Ação entre Amigos, do Hospital Erasto Gaertner, que vai angariar recursos para ampliação e manutenção da instituição. Cada cupom, no valor de R$ 7, permite ao participante concorrer a prêmios ótimos. Mais informações pelos telefones 0800-643-4888 ou (41) 3218-3300.

# Os conhecidíssimos Cold Stone Creamery, Restaurante Kan, Ernesto Ristorante, Regali Per La Casa, Rause Café+Vinho e Los Paleteros, confirmaram participação no Brasil a La Carte, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março, no Expo Renault Barigui. O Espaço Gourmet do meu amigo Marcio Silva será o responsável pelos cursos que acontecerão durante o festival gastronômico

# Amanhã a Michelangelo Mármores lança dois anuários da revista Casa Vogue – Decoradores e Arquitetos e Paisagistas. Com produção assinada por Marcos Soares, o evento acontecerá no Jardim Espelho D’Água, no Piso L4 do Pátio Batel.

# Olha o Carnaval aí gente!! A Rede Mabu Hotéis & Resorts vai trazer muita diversão, alegria e relaxamento pra você. No Mabu Thermas Grand Resort os hóspedes têm mais de 40 opções de lazer à disposição.  DJ Nizo Gomide vai embalar o Grande Baile de Carnaval, que será realizado no dia 02/03 (domingo) para as famílias e amigos hospedados no hotel.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]